FÊNIX VERDE: 6 ANOS


¨6 Anos atrás nasceu o blog Fênix Verde com intuito apenas de apresentar os textos que são escritos por mim e todos que fazem parte do Fênix Verde, destaco aqui a Pâmela Aracy que se juntou ao blog desde o início e compartilhou sua arte aqui também. Escrever são as asas que me falta para voar, escrever para mim é algo muito prazeroso, me transporta para vários mundos e sentimentos. Escrever é algo que amo, mas não me defino como escritor e sim alguém que almeja um dia ser um. O blog surgiu com a premissa de ser algo renovador, algo que me renovava em forma de texto, assim como a Fênix ressurge de tempos em tempos das cinzas de forma renovada. Desde o início o blog é destinado para ser a expressão da minha arte para quem possa querer ler, mesmo que uma pessoa só leia o texto que posto, fico feliz e se mais pessoas lerem ficarem satisfeito na mesma maneira e assim vai. 6 anos se passaram desde o primeiro post e o blog evoluiu bastante e tem ganhado um tráfico maior, o blog ainda não é famoso e nem nada, mas fico alegre em saber que tem mais pessoas lendo o blog e que existe um público e fico muito feliz e isso me incentiva ainda mais escrever. Então reservo esse post a você que por algum motivo se identifica com o blog e o acompanha, agradeço a você! Obrigado!

O lema desse ano é LIBERTE-SE, VIVA, SINTA, AME-SE E SEJA O QUE VOCÊ QUISER, MAS SEJA VOCÊ!

E nesse mês de aniversário iremos postar posts relacionados ao lema do blog, então começaremos com posts relacionados a Liberdade, depois viver, sentir e assim por diante, mostrando cada tópico através de uma história.

Obrigado a todos e volte sempre!

Fenix Verde 6 anos!

Confira os blogs indicados ao Prêmio Dardos pelo Fênix Verde!(Clique Aqui)

CONFIRA TAMBÉM O POST TAG: MOMENTO NOSTÁLGICO

LEIA O TEXTO MENTIRAS

MENTIRAS CAPA

SEU ORGULHO

seuorgulho1

6 thoughts on “FÊNIX VERDE: 6 ANOS

Leave a Reply

