Doce Sonho


docesonho.jpg

Ontem à noite eu tive um sonho
Que meus pecados haviam sido limpos
E eu comecei de novo
Focada em tudo sobre você,
Eu alcancei o perdão
Eu mesma mudei meus hábitos
Acabei com os meus dias de massacres e remorso
E eu lembrei do seu sorriso, do seu abraço
Isso fez com que tudo valesse a pena
Então, parti para o novo caminho
Deixando de lado a minha dor e ira
E na agonia me veio a mudança
Com minhas ações reorganizadas
E eu me senti como uma nova alma
Porque meu coração estava tão cheio e limpo
Mas então eu abri meus olhos
E, uma vez acordada, não foi surpresa
Que eu ainda estava no meu quarto escuro
Trancada em minha própria desgraça.

docesonhobottom.jpg

3 comentários em “Doce Sonho

  1. A virtude do ser humano é ter a chance de recomeçar a cada dia.
    O quarto escuro não passa de uma opção.

    Lindo poema!

    Com sua licença, queria convidar você para baixar a antologia Microcontos Volume 2, grátis na Amazon até sexta-feira:
    https://www.amazon.com.br/dp/B01FLB9A1C

    Quando puder, eu ficaria honrado com uma avaliação da obra.

    Abração,
    Lucas Palhão

    Curtir

Deixe um comentário

