Conversa Anônima 2:02 AM


Conversaanonima2

“Tem esse….problema comigo, eu nunca aprendi como processar as minhas emoções corretamente ou como expressar o que sinto, nunca me ensinaram. Eu nunca aprendi a sentir uma coisa tão intensa e correr ao encontro dela como se fosse a única coisa que mais precisasse nesse mundo. Não sentia nada e estava inclinada à internalização de tudo e você me aceita mesmo assim, insiste, persistente segue a me rondar e corteja todos os meus demônios ainda que cada toque te faça sangrar pouco a pouco. Mesmo que o corte seja profundo, você ainda escolhe estar aqui, não há nada mais covarde em mim do que amar você, nada que me assuste mais. Sei que eu tenho colocado meu coração na palma da mão, mas que nem sequer me incomoda porque é onde meu coração deve estar, contigo. E eu confio em você. Eu sei que você vai cuidar dele, da mesma forma como vou lutar e fazer o meu melhor para cuidar de você. Eu sei que sou desajeitada e tropeça, vivo a caminhar em direção às enormes portas de vidro de estupidez, porém sempre vou nutrir seu coração e certificar-me de sua aprovação. Às vezes, nem sequer apenas andarei em direção às portas de vidro… e sim, as coisas podem sair do controle e eu as vezes corro para elas a toda velocidade, mas eu sempre vou ter certeza que seu coração está seguro e se algum caco de vidro alcançá-lo, tenha certeza que me livrarei dele. Tenha em mente que o processo doloroso de arrancá-lo para fora pode machuca muito mais que imaginamos, mas no final ele vai deixar sua pele e a dor vai ser uma coisa do passado e vou continuar a te amar”

conversaanonimabottom

Um comentário em “Conversa Anônima 2:02 AM

  1. Linda declaração de entrega do amor, mas antes mesmo de deixarmos que essa entrega tão necessária no meu entender ocorra, devemos nos certificar de amarmos a nós ainda mais para sempre estarmos preparados para os intempéries da vida, afinal ela é mutante por mais que tenhamos certeza de que ficará estática. Gostei! 😉

    Curtir

Deixe um comentário

