No seu caminho


noseucaminho.jpg

Não precisa ser solitário

Se o único jeito é você ter que acreditar em tudo isso

Não olhe para trás, pois é uma segunda chance

Continue… Não se preocupe!

Não parece possível atravessar esse caminho em brasa

Mas tentarei atravessar

Me dê a sua mão.

Vou suportar junto com você toda a dor

Não sou nada especial  e muito menos um ser sobrenatural

Mas eu vejo  o que você não pode

Não estou tentando me passar por um deus

Ou qualquer coisa que seja

Simplesmente vou fazer você acreditar no que está a sua frente

Entenda que não sou eu quem desacredita

Estou dando meus passos junto aos seus

Essa é a sua segunda chance,

Porém minha última!

Não posso errar…

e não te deixarei

O caminho está acabando

E o que você quer está logo ali

Não é algo que se possa tocar

Mas com certeza é o que se pode sentir

Então quando chegar você saberá o que é…

E descobrirá que sempre o tivera

No seu caminho

      POSTADO ORIGINALMENTE 01/01/2011 ÁS 19:47noseucaminho1.jpg

Leave a Reply

