Amar o Mar.


amaromar.jpg

       Você me disse que me queria e eu não sentia o mesmo, como se um tremor frio tivesse se instalado em meus ossos, eu sabia no fundo que deveria ter parado. Porque eu não queria ser apenas querida , eu queria ser amada , abraçada e beijada , me sentir segura de novo. E eu bem que pensei que era o mesmo que você sentia de volta. Eu deveria ter parado de ver você , deveria ter desembaraçado nosso “lance” , deveria ter parado de respirar o mesmo ar , deveria ter parado de ouvir a batida do seu coração , pensando que batia por mim. Porque um ano depois, você disse que não poderia mais fazer isso. E o que você quis dizer foi “Eu não quero mais você ” . Como eu fui tola. Eu deveria ter percebido mais cedo que o amor era apenas uma palavra com quatro cartas na mesa para você, quatro cartas fora de baralho que tinham perdido o seu significado há muito tempo . Eu teria sido tudo para você, se eu não tivesse tão ocupada sendo triste para mim, me recuperando desse mar de desilusão, por que não abriu o jogo? É cruel se fazer de “eu te amo” e depois jogar fora, estávamos vendo apartamento para comprar juntos. Eu sinto muito que você não pode deixar-se cair no amor. Eu sinto muito que não pode ter me dado o que eu queria no final. Sinto muito não me entregar ao seu intransigente coração.

amaromarbottom

Um comentário em “Amar o Mar.

Deixe um comentário

