Destino


destino.jpg
que aconteceu era inevitável

Tão longe e tão perto
O que eu podia fazer
Sabia o que aconteceria
Poupei machucar meu coração,
Burrice!
É a vida…
Talvez o destino…
Que quis assim.
Meus pensamentos…
Não consegui esquecer
E Nunca irei esquecer.
Com o coração ferido continuei,
Talvez seria esse o destino.
Será que o meu destino é sofrer?
Não posso ser feliz?

Erros…
Arrpendimentos…
Nervosismo…
A certeza que não seria correspondido…
Foi tudo o que me levou a não dizer nada
O destino não queria nos unir

Destino!
Destino!
Destino!

Porque não posso ser feliz?

O Destino!!!

Se não posso mudar o destino…
Porque temos o poder de escolha ?
Talvez o destino seja uma forma de nos conformar…
Com a derrota, com a perda, com a tristeza ou qualquer outra coisa…
Talvez o destino seja uma forma de não ver que o erro foi nosso
E não porque o nosso destino era esse ou aquele
A perdi para sempre…
Agora sofro com as conseqüências…
Talvez eu tivesse uma chance
Ou talvez não,
Mas também não tentei
Destino! Foi o que me disseram
Me disseram que isso era destino
Não estávamos destinados a ficar juntos

Destino!

Agora sei que foi o destino,
Pois quero acreditar que foi o destino…
Preciso acreditar que foi o destino…
Para não ferir mais meu coração.
Não tem o que fazer…
Estou preso ao  meu destino!

      ESCRITO EM 08/10/2009 ÀS 06:30 destinobottom.jpg

Leave a Reply

