GUSTAVO: Whisky


     Gustavo01

                    Você nunca entra em um relacionamento pensando em seu fim. Sempre entramos em um relacionamento desejando que ele seja duradouro, que a pessoa escolhida seja aquela que estará ao lado sempre, ao longo dos anos. Mas as coisas mudam e as promessas são esquecidas. Há duas semanas, descobri que fui traído e agora estou tentando repensar minha vida, alterar meus planos e principalmente seguir em frente.

CAPÍTULO II

gustavo

              Pensei que seria difícil sair de perto de você, mas duas semanas depois não te encontro mais, não vejo mais seus olhos, aqueles por qual me apaixonei. Foi tão fácil tirar da minha vida, mas não está sendo fácil te esquecer. Desejo a cada segundo estar em seus braços, ao mesmo tempo que desejo seu amor de volta, lembro de suas mentiras a me machucar. Não está sendo fácil te esquecer, mesmo que você tenha desaparecido de meu caminho, de minha timeline, de minha vida, será que está sendo fácil pra você? Ás vezes, sinto a vontade de entrar em suas redes sociais e ver como está ou que está fazendo, mas isso seria hipocrisia, pois eu terminei com você, não quero dar meu braço a torcer, você está tendo o que mereceu ou será que isso não passou de um plano seu, arquitetado com maestria? Não, tenho que parar com esses meus devaneios sobre você, preciso me desintoxicar de você, preciso de um tratamento de choque para te esquecer. Não vou te stalkear, quero realmente te esquecer, pois você se transformou em uma ferida aberta em meu coração, machucou muito, dói lembrar de você. Terminar com você pareceu a coisa certa a se fazer, mas foi duro sair sem olhar uma última vez para você, sem te ter uma última vez em meus lábios, o que eu faço pra te esquecer?

              Olho para minha estante vazia, há duas semanas meu apartamento ainda parece que estou nem estou aqui, está tudo bagunçado, cheio de caixas com as minhas coisas com que arrumei de forma apressada para sair de sua casa, para sair de sua vida o mais rápido possível.Minha vida ficou meio sem sentido, estávamos juntos desde o que terminamos a escola, já se passaram 6 anos desde que decidimos ficar juntos, temos uma história, temos momentos inesquecíveis, histórias memoráveis e um passado que se torna apenas um passado acontecido, uma história manchada terminada em mágoa, um fim que chegou antes do felizes para sempre. Você sabe da importância que teve sobre minha vida, sobre quem eu sou, sobre a liberdade que me libertou. Não devo depositar minha felicidade em você, devo seguir em frente de cabeça erguida, seguindo em frente. Mas no momento ainda estou em ressaca, em ressaca de nosso amor, em ressaca das ruínas de nosso amor.

           Preciso dar um passo em frente para te esquecer, mas não sei como o fazer. Então vou arrumar minhas coisas, desencaixar todas as coisas, arrumar meu apartamento, dar um passo em frente ao meu novo caminho desconhecido, um passo nesse árduo caminho de te esquecer e esquecer suas mentiras.

            Em uma das caixas havia uma garrafa de Whisky, O whisky da conquista.Lembro-me do dia em que compramos essa garrafa, estávamos bem felizes, estávamos completando 2 anos juntos e compramos para uma ocasião especial, para comemorar uma grande conquista, para comemorarmos em grande estilo. Nossa que ironia, não haverá mais uma grande conquista, não uma conquista para comemorarmos juntos. É estranho lembrar de uma fase em que éramos uma pessoa diferente e lembrar que naquele momento, não imaginávamos que haveria um fim, pensávamos que nosso amor era eterno, que não haveria um fim, pelo menos nessa vida, mas que ironia, não haveria o pra sempre e muito menos uma grande conquista para comemorar. Talvez eu devesse comemorar a sua conquista de estragar tudo. Pensando bem, esse poderia ser meu primeiro passo, quero te esquecer que nem seja por uma noite, abrirei essa garrafa de whisky e beberei cada gole para me libertar meus pensamentos de você. Irei abrir essa garrafa de whisky em comemoração dessas duas semanas sem você, em comemoração desse primeiro passo a ficar distante de você, em comemoração a minha vontade de seguir em frente. Espero fazer com que esse whisky apaguem as memórias de seus olhos apaixonantes.

gustavo11

CONFIRA O CAPÍTULO ANTERIOR:

CAPÍTULO I: MENTIRAS

2 comentários em “GUSTAVO: Whisky

Deixe um comentário

