SUFOCANTE (Suffocate)


Resposta ao prompt do dia:Orderly/ This is an answer to the prompt: Orderly

Warning: The english version of this post can be found after the second picture, so scroll down the page and read!

sufocante.jpg

Precisava escapar,

Você me sequestrou.

Pensei que eu queria,

Que eu te desejava,

Mas no fim você…

Destruiu tudo,

Assim como tudo que destrói

Por onde passa,

Por onde anda.

Seu toque destrutivo

Está em seus olhos

Entre os dias e noites

Estava a me vigiar.

Seu olhar me prendendo,

Me pegava com força

Tudo era questão de desejo.

Mas no fim foi se tornando

Sufocante

Como se agarrasse meu pescoço

E tentasse me sufocar

Você então se transformou

Botou fogo em tudo que restou

Consumiu cada segundo

Eu não conseguia respirar

Estava sufocando

Então resolvi te largar

Precisava fugir

Peguei minhas coisas

E fui embora…

Antes que me sufocasse

Até a morte

Você, doente

Olhei meu reflexo no espelho

Ainda era o que sou

Antes de me transformar

Precisava me libertar

Voltar para minha vida organizada

Minha vida pacata

Não quero me sufocar!

jolsariella,suffocating-explored-thanks,selfportrait-me-whileyoureatit-couldyoumakeoneformetoo-dressovermyface-okthatwasaweirdtagx-iwilltryandtrytomakemyselfahappierperson

SUFFOCATE

Needed to scape,

You kidnapped me.

I thought I wanted to,

Wanted you for me.

But in the end…

You destroyed everything,

Like always

You destroy everything

wherever You go,

wherever You walk,

wherever You touch.

You’re destructive

It’s in your eyes,

Beetween days and nights,

Your madness

Holding me,

Suffocating

Like you grabbed my neck so tight

Then you turned crazy

Set fire to everything left

Burn every second

I couldn’t breathe

I was choking

Then I decided run

Run away from here

Run away from you.

I grabbed my things and left

Before choking me to death

You’re sick

And I wanted my orderly life back

I see my reflection in the mirror

I needed to return to orderly life

Before you try to change me

I needed to free myself

I don’t want to suffocate me.

suficante2.jpg

Um comentário em “SUFOCANTE (Suffocate)

Deixe um comentário

