Meu Amor Está Pronto


meuamor.jpg

    Me diz que vai participar da minha vida, meu amor? Pois, esse é o meu sonho…A vida é um sonho, é o que fazemos, sempre tentando dar a ela um motivo para permanecer à dois,  nunca levá-la só. A vida tem sua música, a vida tem a sua canção, a vida é apenas um sonho e eu sonho com você. Por mais estranho que pareça, toda a noite eu vejo você, o teu jeito, eu releio nossos momentos. Estou tentando dizer exatamente o que você significa para mim, com todo o meu coração. Eu amo você e todos os seus encantos, eu quero você e quero que você faça a sua parte.Venha repousar em meus braços, meu amor! A vida é apenas um sonho e sei que nós podemos vivê-la. Nós podemos fazer um amor tão bom que nenhum outro se compare, em sua doce essência.Tudo começou, passo a passo, um simples “oi”, beijos e logo encontramos o plano perfeito para o amor.Você é meu sonho, vem sonhar comigo? Vamos namorar até o amanhecer, nessa tarde de outono, deixe-me te cobrir de beijos e abraços, fazer do meu peito sua casa. Desde que você surgiu, meu coração sabia que ia acabar no amor. E a saudade está a ponto de me enlouquecer.

meuamor2

Leave a Reply

