Propósito (Purpose)


 NOTE: THE ENGLISH VERSION OF THIS POST CAN BE FOUND AFTER THE SECOND PICTURE, SO SCROLL DOWN THE PAGE AND READ!   

proposito.jpg

        Sim, essa é mais uma declaração de amor a ela! Nem todas as declarações serão o suficiente para representar o amor que sinto por ela, muitos podem não entender nossa conexão, mas não precisamos ser entendidos por ninguém e não tem como fugir da beleza de seu ser, a inspiração que me traz, o amor que me traz. As nuances fazem dela minha inspiração, minha renovação, a minha representação da fênix, ela colore minha vida, ela é o amor da minha vida, ela é minha pessoa!

***

        Você que sem pretensão, tomou conta de meu coração. Está enraizado nas profundezas de meu coração, esse amor, nosso amor. Sem pretensões e sem cobranças, assim vivemos essa relação que nos une, nossa amizade foi construída em base sólida.

       Eu era apenas alguém aleatório, perdido na tristeza de meu coração despedaçado, então você surgiu em minha vida, colorindo cada linha a cada dia, tirando os tons de cinza e trocando por uma imensidão de cores, me ajudando a pegar cada pedaço de estilhaço de meu coração. Ao meu lado, você passou noites e dias colando os pedaços, consertando meu coração. E tudo isso permitiu minha transformação, você trouxe a mudança que eu precisava, tirar todo o peso da tristeza e da mágoa e substituir pela leveza que sempre existiu dentro de mim. Você é minha pessoa, a pessoa que eu quero compartilhar cada coisa dentro desse meu coração remendado, cada pensamento que tem dentro de minha cabeça, quero viver os momentos mais inesquecíveis com você! Quero estar com você sempre.

        Eu me viciei em você, mas esse é o único vício que faz bem para o meu ser, o único vício que posso me viciar. Cada momento com você se torna eterno em minha mente, se torna uma lembrança do que realmente vale a pena estar aqui. Nessa nossa jornada, entre tropeços e acertos, mais tropeços do que acertos, você é meu porto seguro que faz cada tropeço, uma mero detalhe, ora você é minha pessoa, você é importante, você é importante para mim. Você me fez despir o egoísmo para sentir o mundo a minha volta, você que mesmo em seus problemas, ainda sorri para mim. Ah! O seu sorriso, como ele preenche cada vazio, seu sorriso tem o poder de iluminar um dia inteiro. Por isso, quero poder te ajudar do mesmo jeito que me ajuda, quero estar sempre ao seu lado, quero dividir o peso do mundo, quero ser o seu suporte, quero estar disponível sempre que precisar.

          Havia um lobo solitário a te esperar, nossa isso era uma tremenda de uma besteira, porque desde o momento que essa história começou, o lobo não estava mais solitário, mas a parte de te esperar sempre será a verdade.

           Quero viver cada momento com você como se fosse o último, aproveitar ao máximo sua presença, o seu amor. De meros adolescentes em busca de uma amizade verdadeira nos tornamos o que somos e o quero era um acaso se tornou quase que profecia, ora estamos aqui ainda! Eu era uma tela em branco à espera de alguém que iniciasse alguma história, você veio e começou sua bela arte, escrevendo e colorindo a vida, o capítulo mais interessante de minha vida, você me trouxe um propósito: AMAR VOCÊ.

TE AMO!

LionWolfFinalart.jpg

PURPOSE

Yes, this is more a declaration of love to her! Not all statements are enough to represent the love I feel for her, many can’t understand our connection , but it doesn’t need be understood by anyone. I can’t escape the beauty of your being, the inspiration that brings me the love. The nuances make her my inspiration , my renewal, my representation of the phoenix , she colors my life , she is the love of my life , she’s my person !

I was just someone random,I was lost in the sadness of my broken heart, then you came into my life , coloring each line every day, changing the gray tones by a multitude of colors , helping me to catch every piece of shrapnel from my heart. Beside me , you spent nights and days gluing the pieces , mending my heart. And all this has allowed my transformation , you brought the change I needed , took all the weight of sadness and hurt and replaced by the lightness that has always existed within me. You’re my person, the person that I want to share every thing within that my heart, every thought you have inside my head , I want to live the most unforgettable moments with you! I want to be with you always .

You made me undress my selfishness to feel the world around me , you that even in their problems , still smiles at me . Ah ! Your smile! It fills every empty , your smile has the power to illuminate an entire day. So I want to help you in the way you help me , I want to always be by your side , I want to share the weight of the world , I want to be your support , I want to be available whenever you need.

I want to live every moment with you as if it were the last , make the most of your presence , your love. Mere teenagers in search of a true friendship ,we are who we are. Our searching become almost prophecy ‘Cause we are here now! I was a blank canvas waiting to write my story , or waiting someone to bring me to life and you came and started your beautiful art , writing on me and coloring my life , the most interesting chapter untill now , you brought me a purpose : LOVE YOU .

I LOVE YOU

proposito1.jpg

This is a answer to the daily prompt: Purpose

3 thoughts on “Propósito (Purpose)

Leave a Reply

