WRITE ON ME #EscrevaEmMim



NOTE: THE ENGLISH VERSION OF THIS POST CAN BE FOUND AFTER THE WOLF PICTURE, SO SCROLL DOWN THE PAGE AND READ!


 

Compartilhando logo

-03/2016-

Após uma pausa na série Compartilhando Música, retornamos com a música WRITE ON ME e na verdade esse post é uma continuação / complemento do post de ontem Propósito, então se você não leu, confira!

writeonme

Bom começado mais um post do Compartilhando Música, na qual a música escolhida foi WRITE ON ME do quinteto Fifth H09213367bcae18bacb1d6536cf843823.992x1000x1armony, que está em ascensão nas paradas mundiais, ganhando cada vez mais destaque. E semana passada o grupo lançou o segundo álbum de estúdio, chamado “7/27”, que conta com o sucesso WORK FROM HOME, que se encontra no quarto lugar do ranking HOT 100 da Billboard e o álbum também conta com a música animada All MY IN HEAD (FLEX), single atual de trabalho do grupo, mas algumas semanas atrás elas lançaram a música WRITE ON ME, música perfeita para dar continuidade ao post que foi postado ontem, Propósito (CONFIRA!).

+ CONFIRA AS OUTRAS EDIÇÕES ESPECIAIS DO COMPARTILHANDO MÚSICA!

Então vamos seguir mais uma edição especial do Compartilhando Música Especial, para quem não segue o blog o Compartilhando Música é um post sobre alguma música, no qual relato o que sinto ou que me vem a mente quando ouço a música, já na edição especial, relaciono a música a algum tema já citado no blog ou outros assuntos que se encaixam com a música de alguma forma, então vamos lá, APERTE O PLAY E CONTINUE LENDO O POST!

 

ESCREVA EM MIM

Eu te disse que nem milhões de declarações seriam suficientes para retratar sua importância, para representar o amor que sinto por você, o quanto tem me ajudado a me transformar no que sou hoje. Como eu te disse, eu tenho um propósito, aquele no qual é o melhor dos propósitos. Sim, antes de perceber você ao meu lado, eu era apenas um tela em branco, quase que te esperando para escrever em mim, desenhar as linhas e colorir toda a vida nessa obra de arte. Lembro que chegou, de forma inspiradora.

Pegue uma caneta, coloque no papel

Escreva em minha pele, traga-me à vida

Você não pode começar de novo, não tem borracha

Todas as minhas falhas, você as entende muito bem

Uma vez em que começou a marcar sua presença em minha, você começou a tatuar direto em minha pele todos os momentos que temos percorrido, você está escrevendo sobre minha pele, me trazendo a vida, então não tem volta e venha escrever em mim para que eu possa seguir em frente, para que eu possa em fim me libertar, esquecer os tons de cinza.

Tudo é vazio até que você me desenhe

Tocando em meu corpo como se me conhecesse

Escreva em mim

Pode colorir para fora das linhas

Adoro a forma como você me marca por completo

Amor, leve o tempo que precisar

Você conseguiu preencher com seus desenhos, meu ser. Você coloriu os momentos que vieram depois de sua chegada, quero estar sempre estar contigo e quero você a cada momento comigo. Eu estava aprisionado, nessa tela em branco sem poder ver o céu, sem ver o mar, sem poder sentir a vida. Quero deixar tudo para trás e seguir com você, quero poder voar livre, longe de tudo que me puxa para baixo.

Escreva em mim

Me dê asas, eu voarei

Adoro a forma como você me marca por completo

Nunca mudarei de ideia

Você está deixando sua marca em mim e eu consigo dizer com toda a certeza de que o que temos, se depender de mim, nunca mudará, estarei sempre aqui pronto a ser utilizado como uma arte que você lapida cada dia, aperfeiçoando cada detalhe, cada nuance dessa bela história, dessa obra de arte que é nosso amor. Então venha escrever em mim!

Você é minha amiga, como uma dose de drink

Me queima quando tomo, mas me mantém viv0

Me diga a verdade, eu gosto do perigo

Porque no fim você será meu

Você aceita meus defeitos e acertos, você me diz o que é certo a se fazer, mesmo que não seja aquilo que eu queira ouvir, você traz liberdade e sinceridade.

Tudo é cinza até que você me desenhe

[…]

Eu poderia ver uma cidade adormecer

Poderia ver uma onda no oceano

Tudo está mudando e está escrito em meu rosto

Eu poderia ver uma cidade adormecer

Poderia ver uma onda no oceano

Tudo está mudando e está escrito em meu rosto

[…]

Escreva em mim

Me dê asas, eu voarei

Adoro a forma como você me marca por completo

Nunca mudarei de ideia

Cada história nossa tatuada em meu corpo, escrita por você, me fez repensar a vida, transformar negatividade em positividade, você fez uma obra de arte, marcou minha vida, minha pele, minha alma. Você desenhou asas para que eu pudesse voar livre por todos os lugares, os mais bonitos das cidade, cruzar o céu com as asas que me deu. Você me ajudou a voar, por isso escrevi aquela declaração e dedico essa música a você, que me trouxe a vida através deste desenho e me trouxe um propósito! CONTINUE A ESCREVER EM MIM, QUERO SER ARTE, QUERO VOCÊ SORRINDO, ENQUANTO DESENHA!

5c43d8c1754ddac59be7bf4d4d0c9abc


propositoEspero que tenham gostado do post e ele é uma continuação do post propósito, então entrem e confiram o texto clicando na imagem ao lado! E ai? Você tem alguma música que te faz lembrar alguém ou alguma situação ou desperta sentimentos bons e você? Se sim, deixe nos comentários a música que é especial para você, compartilhe conosco! 


MEMÓRIA DA FÊNIXRecomeço

O blog completou 6 anos e estamos reservando um espaço no blog para relembrar dos posts antigos, quer conferir o primeiro post do blog, então clique na imagem ao lado!


Até o próximo Compartilhando Música!

fifth

SHARING MUSIC: WRITE ON ME – FIFTH HARMONY

    This series of posts works as follows: I choose a song to each post where I talk about feelings and thoughts that this song brings to my mind .
The song chosen was WRITE ON ME from Fifth Harmony , which is on the rise in the global charts , gaining more prominence . And last week the group released their second studio album , called ” 7/27 ” that has the single WORK FROM HOME , which is fourth in the Billboard Hot 100 ranking and the album also features the lively music All iN MY HEAD ( FLEX ) , current single, but a few weeks ago they released WRITE ON ME, perfect music to continue the post that was posted yesterday , Purpose ( CHECK !).

Press PLAY on video and continue reading!

WRITE ON ME

I told you that millions of statements wouldn’t be enough to portray your importance, to represent the love I feel for you , how much you have helped me to make me what I am today. As I told you, I have a purpose , that is the best of intentions . Yes, before realizing you by my side , I was just a blank screen , almost waiting for you to write me, draw lines and color all the life in this work of art. I remember when you arrived in a inspiring way.

Pick up the pen, put it on the paper

Write on my skin, bring me to life

Can’t start again, there ain’t no eraser

All of my flaws, you got them so right

Once you began to mark your presence in my life , you started to tatto on my skin, you are writing on my skin , bringing me to life, then no turning back and come write me so I can move on , so I can in order to release me , forget the shades of gray.

Everything is blank until you draw me

Touching on my body like you know me

Write on me

Color outside the lines

Love the way you tat me up

Baby take your time

Your drawings filled my being. You colored the moments that came after your arrival , I want to always be with you and I want you every moment with me . I was trapped in that blank screen without seeing the sky , without seeing the sea , unable to feel life . I want to leave everything behind and go with you , I want to fly free, away from everything that pulls me down.

Write on me

Give me some wings, I’ll fly

Love the way you tat me up

I’ll never change my mind

You are leaving their mark on me and I can say with all certainty that what we have, if depend on me , will never change. I will always be here ready to be used as an art that you each day will perfecting every detail, every nuance of this beautiful story , this work of art that is our love. So come write on me!

You are my friend, straight and no chaser

Burns going down but it keeps me alive

Tell me the truth, I like the danger

Cause in the end you will be mine

You accept my shortcomings and successes , you tell me what is right to do, even if it is not what I want to hear , you bring freedom and sincerity

Everything is gray until you draw me

[..]

I could see a city sleep

I could see an ocean wave

Everything is changing and it’s written on my face

I could see a city sleep

I could see an ocean wave

Everything is changing and it’s written on my face

[..]

Write on me

Give me some wings, I’ll fly

Love the way you tat me up

I’ll never change my mind

Each story tattooed on my body , written by you , made me rethink life, transform negativity into positivity, you made a work of art, marked my life, my skin , my soul. You drew wings so I could fly free everywhere , in the beautiful city , crossing the sky with wings that you gave me . You helped me to fly , so I wrote that statement and I dedicate this song to you, that brought me to life through this design and brought me a purpose! CONTINUE TO WRITE ON ME, I WANT TO BE ART , I WANT YOU SMILING WHILE DRAWING!

5c43d8c1754ddac59be7bf4d4d0c9abc


1920x1080-1333690621_wolf_wallpaperI hope you enjoyed the post and it is a continuation of yesterday post (PURPOSE) , then come and confer the text by clicking on the image aside!
What’s up? Do you have a song that reminds you of someone or some situation or arouses good feelings in you ? If so, let the comments what music that is special to you , share with us !


promises2hits and misses
Check out also the texts: BROKEN PROMISES and BETWEEN HITS AND MISSES by clicking on the image.


THIS IS AN ANSWER TO THE DAILY PROMT: PURPOSE AND SKY

3 thoughts on “WRITE ON ME #EscrevaEmMim

Leave a Reply

