Tired / Cansado


Estou cansado de tudo, cansado de mim, cansado de trabalhar, cansado de escrever, cansado de estudar, cansado de estar conectado com tudo e com todos, mas ao mesmo tempo não estar com ninguém. Estou apenas cansado agora, eu só preciso me deitar um pouco e me desconectar do mundo, recarregar minhas baterias, minhas esperanças, a minha vida. Boa Noite!

This is an answer to the daily prompt: Connected

I’m tired of everything , tired of me , tired of working , tired of writing , tired of studying , tired of being connected to everything and everyone , but at the same time not be with anyone. I’m just tired now , I just need to lie down for a bit and disconnect myself from the world to recharge my batteries, my hopes and my life . GOOD NIGHT!

offline.jpeg


LEIA TAMBÉM

fifthfaçaumpedido34

apenas sonhando



 

 

 

 


https://dailypost.wordpress.com/prompts/connected/

Leave a Reply

