ELE


ele1.jpg

 Ele tem um jeito tão único, tão dele. Ele é tão bom e generoso, vejo beleza até em seus defeitos.
Um jeito de menino, tão carinhoso e apaixonado pela vida e por vive-la.
Seu jeito de sorrir que tira totalmente a graça de outras risadas que já vi por aí.
Ele é inteligente e talentoso em muito do que faz, não esconde seu fascínio pelos animais, ele abraça e adota mesmo, principalmente os abandonados e doentes, acho isso um dos seus mais belos gestos.
Ele é atento a tudo e a todos, por vezes termina uma frase e outra com uma piscadela tão charmosa.
Amo a calma dele, esse jeito sereno que faz parecer que o mundo é mais fácil a seu lado, que nada nos atinge.
Suas covinhas, seu olhar, seu físico deleite dos céus. Mas, de tudo, nada é perfeito. Suas refeições, se alimenta rápido demais, parece que vai se engasgar, único momento que estranhamente abandona sua postura implacavelmente branda.
E quando resolve ter ciúme é bravo e não quer conversa, mas, é por pouco tempo. Fica resmungando quando vê uma injustiça, mas, mesmo assim continua lindo, esse reclamão.
Tem a pele tão quente que meu descanso favorito é deitar sobre sua costas durante as noites frias. E o amor que a gente faz é marginal, impossível esquecer, além de tudo a gente se deu tão bem aí, ele me deixa louca e eu o enlouqueço, conhecemos a fraqueza do outro como a palma da mão.
E bem, ele é romântico, engraçado e simples, sem complicação, se mistura em qualquer ambiente tornando muito fácil conhecê-lo e ama-lo. Ele tem um coração enorme e ali eu encontro paz, meu porto seguro, ali eu me sinto segura, ali é minha casa.

ele3.jpg

4 comentários em “ELE

Deixe um comentário

