PRÊMIO DARDOS II


Como estão todos vocês? Espero que estejam bem!

Gostaria de reservar esse espaço para agradecer ao blog Davaneius por indicar novamente o blog Fênix Verde ao Prêmio Dardos. Então galera entrem no blog Devaneius e confiram o conteúdo deste incrível blog que também sigo. Mereceu a indicação e merece todo o sucesso do mundo!

Eu, particularmente, amo ler blogs e incentivar a galera a escrever ainda mais é importantíssimo. Então por isso, mesmo tendo já sido indicado ao Prêmio Dardos resolvi fazer uma atualização do post original para agradecer ao Devaneius, é claro, e para estender a lista de indicação original com mais seis indicações extras (bônus) por sermos  indicados mais uma vez.

premios_dardo_2008_best_blog_darts_thinker

Todos os indicados contam que o Prêmio Dardos é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele escolheu e indicou o selo a quinze blogs, os quais também deveriam indicar outros quinze e assim sucessivamente, formando uma extensa cadeia na internet.

REGRAS:

1) indicar blogs criativos que trabalhem bem com a palavra para transmitir  princípios culturais, éticos, literários e etc.

2) Exibir a imagem do selo do prêmio.

3) Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele e

4) avisar aos blogs eleitos por você.

Então segue a minha lista com os 15 blogs que indiquei ao Prêmio Dardos, link abaixo:

CONFIRA: Os 15 blogs indicados ao Prêmio Dardos pelo Fênix Verde

Agora, quebrando um pouco o protocolo, resolvi indicar mais cinco blogs ao Prêmio Dardos, afinal o intuito do Prêmio Dardos é divulgar os blogs que você considera criativo ou de que alguma maneira te inspire ou te desperte a vontade de ler cada vez mais.  No wordpress temos um universos de blogs de pessoas que escrevem muito bem e isso que eu amo em fazer parte da comunidade wordpress porque existe muita coisa boa para se ver, ler, descobrir e explorar.Segue a lista dos seis blog que estou acrescentando na lista e são igualmente bons como os 15 da lista original:

1 – UM PONTO DE CONVERGÊNCIA

2 – O MARAVILHOSO MUNDO DE ANDERSON

3 – UNOBTAINIUM

4 – RANCHO DO PEREGRINO

5 – ESTRELA MARI

6 – CAJU

Esses seis blogs são muito bons mesmo, eles são muito bem escritos e criativos cada um na sua forma de ser. Esse blogs devem ter muito mais acesso do que o Fênix Verde e nem precisariam dessa divulgação, porém ao adicioná-los na lista dos indicados ao Prêmio Dardos é uma homenagem. Aproveito para dizer que amo ler o blog de vocês, gosto de passar o tempo lendo sobre histórias, contos, causos, opiniões e o que estiver escrito no espaço que vocês criam, recriam e se reinventam. Então continuem sempre criando conteúdo e parabéns pelos blogs!

OBS: existe um monte de blog bom, quando der ou se o blog for indicado mais uma vez (rs), posto mais uma lista dos blogs que amo ler.

Até mais…

Ah! Mas antes aproveite e leia os posts mais recentes do Fênix Verde (clique na imagem):

proposito

ele1

façaumpedido34

Anúncios

4 comentários em “PRÊMIO DARDOS II

  1. Oi, menino Phelipe! Que honra! Sério… obrigado por me indicar e acompanhar o meu blog! Com certeza vou fazer a lição de casa e indicar meus blogs queridos…. Tai um universo que vale muito a pena fazer parte! Grande beijo e obrigada de coração pela indicação!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s