ILUSÃO EM MIM ♡


NOTE: SCROLL DOWN THE PAGE TO READ THE ENGLISH VERSION

ilusaoemmim.jpg      Sempre pensei que viveria intensamente essa vida como se não houvesse amanhã, viver tudo de forma memorável, algo que seria insanamente incrível e inesquecível. Mas a vida foi passando e me congelei a um passado de tristeza e solidão, então criei essa ilusão. Sim, talvez eu não fosse perfeitamente são, minha mente devaneia por horas em pensamentos e imaginação. Me acorrentei a um sentimento dentro de mim que de nada serve, achei pudesse viver o amor, mas ao invés disso fui devastado por alguém que nunca me olhou. Então após vários desastres nessa terra, preferi viajar por outros mundos, preso em minha própria insanidade, vivendo essa ilusão em mim. Essa ilusão no qual eu a abraço e a beijo, sou o protetor e o porto seguro. Essa minha loucura é o que me mantém ainda aqui, ainda respirando, aspirando por seu amor imaginário. Minha família diz: “Você não é normal! Precisa ser internado, isso é uma obsessão, pare de escrever!” O que posso fazer, se esse amor é o que me deixa viver? Então eu preciso apenas me imaginar na praia, fumando e vendo ela dançando e dizendo: “Venha dançar comigo!”. Estou me apaixonando e dançando em meu quarto sozinho / com ela no meio da praia. Continuo a escrever sobre esse amor, que apenas está em minha mente. Talvez esse seja o amor que senti por todas elas, o amor que nunca pude amar, o amor que sempre fora lágrimas de meu coração, um amor que nunca pude dar, um amor que nunca  me deixaram vivenciar, um amor frágil e esse sentimento alimenta minha solidão, me deixando cada vez menos lúcido, cada vez mais sendo esquecido no tempo, quero apenas dançar com ela em minha ilusão!

           Descrevo o nosso amor, imagino o seu corpo, me iludo em seus olhos, ouço sua voz cantar em meio ao silêncio. Ela me olha e me diz que o que sinto é real, que ela é também real. Ela me abraça e diz que a minha insanidade é a ilusão em mim, sinto o calor do corpo dela e a voz dela dizendo que o amor dela é real, também ouço as vozes de todos me dizendo que não posso amar e abraçar essa loucura. Mas a voz dela parece mais real do que a própria realidade, ela disse que eu realmente posso amar e ser amado, então abro meus olhos e ela me beija.

                “Eu te amo agora, te amarei amanhã, te amarei para sempre!”.

           Posso ouvir as sirenes, posso ouvir todos a me rodear, posso ouvir o amor dela dizendo que pode me salvar, dizendo que eu mereço o amor também, mesmo que tudo não passe da mais bela mentira, ela acredita nessa ilusão em mim!

ilusaoemmim2.jpg

I always thought I would intensely live this life like there is no tomorrow. I thought I would live in a memorable way, something  that it would be insanely amazing and unforgettable. But life went on and I froze myself to the past of sadness and loneliness , so I created this illusion. Yes , maybe I wasn’t perfectly healthy , my mind wandered for hours in thoughts and imagination. I chained myself to a feeling inside me that is useless , I thought I could live love, but instead I was devastated by someone who never looked at me . So after several disasters in this land , I preferred traveling to other worlds, stuck in my own insanity , living this illusion in me. This illusion in which I hug and kiss her, I am the protector and the safe haven. This madness is what keeps me still here, still breathing, breathing for her imaginary love. My family says : “You are not normal, you need to be hospitalized, it’s an obsession,stop writing!” What can I do, if that love is what let me live?

So I just need to imagine the beach and she dancing, then she looks at me and says:” Come dance with me “.
I’m dancing in my room alone / with her in the middle of the beach . I continue to write about this love, which it’s only in my mind.
Perhaps this is the love I felt for them, all the love I never loved, a love that I could never give, a love that never let me live , a frail love. That feeling feeds my solitude , leaving me less and less lucid, increasingly being forgotten in time, I just want to dance with her in my illusion!

I describe our love,I imagine her body, I hear her voice singing in the silence. She looks at me and tells me that what I feel is real and that she is real too. She hugs me and says that my insanity is the illusion in me. I feel the warmth of her body and her voice saying that her love is real, I can also hear the voices of everyone telling me I cannot love and embrace this madness. But her voice seems more real than reality itself, she says that I really can love and be loved , then I open my eyes and she kisses me.

“I love you now , I will love you tomorrow , I will love you forever! “

I can hear the sirens , I can hear everything surround me , I can hear her love saying that can save me , saying I deserve love too, even if she is the most beautiful lie , she believes in this illusion on me!

Prompt:Frail

2 comentários em “ILUSÃO EM MIM ♡

Deixe um comentário

