Quando amei


**Scroll down the page to read the english version of LOVE HURTS**

Confira também: Diamantes, Para Alguém Insubstituível, e Eu o amei


Quando tudo se tornou essa bagunça? Quando que tudo deu errado? Talvez eu nunca saiba o que fiz para causar tudo isso, pensei estar fazendo o certo, pensei ter feito o melhor, mas parece que mais uma vez errei, mais uma vez falhei, eu não medi as consequências, não previ que tudo daria errado ao contar sobre o passado, ou presente, sei lá, eu não tenho mais certeza de nada de nada do que faço ou do que sinto. Perdi o manual de instrução sobre a vida, não sei como agir, não sei o que falar, não sei o que é permitido a mim sentir. Se cada vez que eu falar sobre mim ou meus sentimentos, eu perder o que mais importa pra mim, sinceramente, não sei o que fazer, não sei como continuar.Às vezes me sinto trancado na escuridão, impedido de falar, impedido de sentir. Porque sou penalizado por sentir? Não é isso que as pessoas querem? Sei que sou imperfeito, sei que sou covarde, sei que causei danos a mim mesmo, me atrapalhei com meus sentimentos, passei por cima deles muitas vezes como um trator destruidor  para não causar dor aos outros, apenas a mim. Sei também que sou uma bagunça que na tentativa de se autodestruir para preservar as pessoas, infelizmente consigo o efeito contrário, como uma bomba nuclear a atingir não só a mim e sim todos a minha volta, devastando tudo de uma só vez, após a explosão tudo se torna silêncio, um vazio radioativo. Sei que o que fiz foi errado, então achei que falar seria uma forma de saber lidar com as consequências, amadurecer, mas sinceramente não sei mais distinguir o certo do errado, não sei se deveria ter falado, se um dia deveria ter sentido. Amar sempre foi meu erro e contra isso não posso lutar, como impedir seu coração de amar? Será que eu tenho que aceitar em perder tudo por ter aberto meu coração? É difícil caminhar quando não se tem ninguém para se apoiar, confiar, ou apenas amar. Perdi meu manual, talvez isso torne tudo tão complicado porque sempre perdi tudo por sentir, então quer dizer que para se viver não posso sentir? Não posso ser amigo, não posso me importar, não posso me doar, não posso me entregar, não posso ser quem sou, senão perder tudo é a consequência. Que ironia! Deveria ter percebido isso antes de perder tudo, agora sei que tudo saiu errado quando amei.

ERRAR FAZ PARTE, CONTINUE TENTANDO!

Pessoas mudam. Amor machuca. Amigos vão embora. Coisas dão errado. Mas apenas lembre-se que A VIDA CONTINUA!

(Autor Desconhecido)

VOCÊ IMPORTA, SEMPRE!

Phelipe Di Amaral

o-BROKEN-HEART-facebook0.jpg

LOVE HURTS

When did everything become this mess? When did it all go wrong? I may never know what I did to cause this, I thought I was doing the right thing, but it seems that once again I messed up, I failed when I didn’t measure the consequences and I didn’t anticipate that all would go wrong when I told about the past, or present, I don’t know, I’m not sure about anything I do or what I feel. I lost the instruction manual about life, I don’t know how to act, I don’t know what to say, I don’t know what’s allowed me to feel. If every time I talk about me or my feelings, I lose what matters most to me, honestly, I don’t know what to do or how to keep going. Sometimes, I feel locked in darkness, unable to speak and to feel. Why am I penalized for feeling? Is not that what people want? I know I’m imperfect, I know that I’m a coward, I know that I caused harm to myself, I fumbled with my feelings, I passed over them as a destroyer tractor for not to cause pain to the others, just me. I also know I’m a mess trying to self-destruct to preserve people, unfortunately I can the opposite effect, such as a nuclear bomb to achieve not only me, but everyone around me, devastating all at once, after the explosion everything becomes quiet, a radioactive empty. I know that isn’t elegant look up to the past over and over again, but anyway I know what I did was wrong, so I thought I would talk a way of coping with the consequences, but I honestly don’t know separate the right from wrong. I don’t know if I should have said it, if one day should have felt it. Love always was my mistake and I can’t fight against it, how should I keep my heart far away from love? Will I have to accept losing everything for opening my heart? It’s hard to walk when you have no one to lean on, rely on, or just to love. I lost my manual, it might make things so complicated. So I can’t be friendly, I can not to care, I can not give me, I can not be who I am, but losing everything is the consequence. What irony! I should have realized that before losing it eveything. Now I know that everything went wrong when I loved.

LOVE HURTS. SOMETIMES LIFE GOES WRONG, BUT STAY STRONG AND KEEP TRYING!

People change. Love hurts. Friends leave. But just remember life goes onlarge.jpg

YOU MATTER, ALWAYS!

PHELIPE DI AMARAL

**This was a answer to the daily prompt: Elegant**

PS: EXCUSE ANY ERROR IN MY WRITING. ENGLISH ISN’T MY NATIVE LANGUAGE, BUT I AM TRYING TO WRITE TO IMPROVE MY SKILLS. IF YOU HAVE TIPS FOR ME, LEAVE THEM IN THE COMMENTS AND IF YOU WANT TO SHARE YOUR THINKING ABOUT THE POST, YOUR COMMENTS ARE ALWAYS WELCOME!

READ OTHER POSTS (Click on the image):

Summer

diamonds Rihanna

suamuic


Postado 08/09/2016 às 10:00

8 thoughts on “Quando amei

        1. Vi seu blog e gostei! Incentivo a iniciativa de escrever e se expressar e esse é o caminho! Só dou um toque para você: revise o texto para corrigir erros, as vezes escrevemos e deixamos alguns erros passarem por isso é bom revisar os textos sempre! É um pouco chato, mas eu sempre tiro um diapra reler o que eu postei e ver se não tem erros, qualquer coisa pode contar comigo! Continue a escrever, gostei!

          Like

Leave a Reply

