Garota, aonde você pensa que vai?


>>English version isn’t available for this post<<

Segure minha mão, eu estou caminhando ao seu lado querendo o seu melhor. Garota, eu sei que você é uma heroína, se você não acredita, eu te digo que você tem a força, você tem o que é necessário para ser uma super mulher, veja tudo o que já fez! Quantas vezes se fez forte, quantas vezes você me protegeu, quantas vezes você me salvou de toda essa loucura dentro de minha escuridão. Garota, aonde você pensa que vai? Você ainda vai brilhar, você ainda vai tocar, ou seja, vai encantar, mas não vá embora ainda, venha me dar mais um abraço apertado antes de nosso próximo abraço.

Fique mais um pouco para mais uma de nossas conversas, o tempo parece passar tão rápido, estar com você por horas parece tão rápido como os segundos a passar, mas cada minuto com você é sempre tão memorável. Garota, eu realmente não sei para onde pensa em ir, mas eu só queria ficar mais uns minutos com você, mesmo em silêncio ou apenas conversando, ouvindo sua voz a me encantar. Garota, foi tão rápido esse nosso encontro, eu só quero ficar ao seu lado, deixe-me te abraçar bem apertado para te aquecer até que nossos corações voltem a se tocar. Sério, aonde você pensa que vai? Você pode ficar e eu poderia tentar te proteger, pelo menos uma vez.  Eu poderia te aquecer antes de enfrentar o frio que faz lá fora, não quero que se machuque até o caminho de volta. Garota, aonde você pensa que vai? Eu também não sei aonde iremos parar, mas eu só torço para que eu sempre possa te ver novamente após cada abraço de despedida e rezo para que esse tempo entre nossos encontros nunca seja eterno. Meu coração bate mais forte a cada vez que diz aquele seu tchau e a cada partida gostaria de poder gritar para você voltar e ficar mais um pouco, afinal aonde você pensa que vai? Você é incrível e só penso no quanto podemos viver, se pudéssemos sempre nos ver.

Estamos à procura de nossos caminhos, tentando fazer valer a pena nossa pequena existência nessa imensidão, estamos tentando recuperar nossos corações feridos. Garota, aonde você quer ir? De verdade, não importa aonde queira ir, eu sempre estarei conectado a você através de nossos corações. Eu lhe prometi, nunca irei partir, você é livre e quero que ganhe o mundo, quero que seja uma grande mulher, quero que aproveite tudo que possa viver, então venha me abraçar antes de partir e se eu pudesse pedir apenas uma coisa, te perguntaria: Você me levaria junto de você aonde quer que seu coração deseje ir?

5 comentários em “Garota, aonde você pensa que vai?

Deixe um comentário

