Playlist X Factor Live Shows 3


>> English version isn’t available for this post, but you can check our playlist on it<<

Assim não estou falando que THE X FACTOR é o melhor reality show musical do mundo, mas eu realmente sou viciado na versão britânica desse formato, que sigo já há alguns anos, mas eu só gosto do THE X FACTOR UK, gosto da dinâmica do programa e dos jurados, esse ano o painel é formado por Simon Cowell, Louis Walsh, Sharon Osbourne e Nicole Scherzinger (Ex-Pussycat Dolls) e parece ser uma pessoa muito bacana, pelo menos pelo que aparece no programa. Então mais esse post não é sobre o programa e sim pelas performances dessa semana que foram muito boas e queria compartilhar algumas dessas apresentações com você e adicionar essas músicas nessa playlist de fim de domingo.

O destaque fica para apresentação de Emily Midlemas, que não é uma das minhas favoritas, mas a performance dela essa semana foi muito boa, ela cantou a música How Will I Know numa versão que se encaixou com a voz dela e amei a apresentação dela, sem falar na letra da música que é sensacional e de uma forma estranha ficou em minha cabeça, infelizmente, eu acho, rs.

Ah, é você! Eu sei, você é aquela com quem eu sonho

Olhe nos meus olhos, me leve a cima das nuvens

Ah, eu perco o controle, não consigo ter o suficiente

Quando eu acordar de um sonho, diga-me se isso é realmente amor

Como vou saber se você realmente me ama?

Eu faço uma oração com cada batida do coração

Eu me apaixono sempre que nos encontramos

Estou te perguntando o que você sabe sobre essas coisas

Como vou saber se você está pensando em mim

Tento telefonar, mas eu sou muito tímido (não consigo falar)

Apaixonar-se é tão amargo doce

Este amor é forte, porque me sinto fraco?

Como vou saber

Se você me ama

Se você me ama agora

(How Will I Know – Whitney Houston)

Outra performance que me agradou foi do namorado da Emily, o Ryan Lawrie(The X Factor não é um reality show de casais, mas é legal saber do romance desses dois escoceses, será que um canta para o outro?), que cantou Roling In The Deep de Adele em um arranjo diferente, não foi a melhor apresentação da noite, mas eu gostei muito.

Sam Lavery também cantou mandou bem em sua performance da música Earth Song, do Rei do Pop Michael Jackson. O que eu gosto muito do que o Simon Cowell está fazendo com a Sam, dando a ela um estilo (arranjo musical e visual) que tende um pouco pro rock, acredito que ela irá longe.

Matt Terry arrasou cantando I’ll Be There dos Jackson 5

Gifty Louise sempre manda muito bem cantando Lay me Down do Sam Smith, assim como nessa sua apresentação mais vulnerável desde o começo do reality.

Nicole fez uma pequena apresentação de abertura cantando música de grandes Divas, que era o tema da semana.

 

 

Vamos fechar nossa playlist de domingo com a sempre divertida rapper HONEY G

ICE ICE BABY! TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA E VAMOS OUVIR MÚSICA QUE MÚSICA É VIDA, NÃO IMPORTA SEU GOSTO, AUMENTE O VOLUME E APROVEITE AQUELA MÚSICA QUE VOCÊ ADORA!

ass

 

 

 

5 comentários em “Playlist X Factor Live Shows 3

    1. Sim ficou super diferente e de uma maneira boa, assim como a Emily que fez uma apresentação em um nível bem maior do que ela vinha fazendo e o casal acabou que se destacando essa semana e me surpreendeu, eu já gostava dos dois, mas essas duas performances me ganharam essa semana, principalmente a da Emily.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

