Playlist X Factor Halloween


>>Versão em Português Aqui<<

Hey Everybody!

The X Factor went dark yesterday with Fright Night theme and I liked what I’ve seen this week, some contestants had their turn point in the competition and it surprised me a lot. This Haloween week was surprisingly good! Let’s start our Halloween Playlist!

BEST PERFORMANCES OF THE FRIGHT NIGHT ( FOR ME!)

I loved two performances of last night and this 2 performances was scary good for me! And I put this 2 contestants shared my number 1 favorite perfomance this week.

THE BEST FRIGHT NIGHT PERFORMANCE GOES TO EMILY MIDDLEMAS & SAM LAVERY!

I’m gonna be completely honestly, Emily and Sam never were my favorite contestants of the show, but in the last 2 weeks they’re getting better and they’re evolving so much every week and they are stealing the highlights for them.

Emily suprised me last weekend when she sang How Will I Know by Whitney Houston in a very cool version and this week her performance was better than the last one and now she got my attention and I think she will get far in competition. This week she performed Radiohead’s Creep.

Now we’re going talk about Sam Lavery who is my favorite to win, I don’t know why, but she got my heart with her voice and the whole rock style that Simon is working on her, I think that his idea, despite of that I’m loving what she is delivering every week and this visual of a rock star matches with her very good. She performed Bonnie Tyler’s Total Eclipse of The Heart.

#SamLaveryRocks !!!!!!!!!

This was 2 performances that I think was the best of last night live shows, they can’t be at the bottom 3 tonight, UK vote for them, please! ( The results already is known by now, but I’m not in the UK so I’ll watch the results later, but I’m curious for that!)

LET’S DANCE WITH RYAN LAWRIE

Ryan Lawrie has been at the bottom 3 in the last 2 weeks and this week I hope He escape from it this week because He was so much better and I think that the whole Bad Boy thing that He tried to performance last night was a good thing for him. Like Nicole said to him, I wish It was Fright Night every week, because the his performance worked so well and I think He has to go a little bad because this makes him more interesting. Let’s go back to 90’s with Everybody by Backstreet Boys.

MATT TERRY ALWAYS EXCELLENT

Matt Terry is one of the contestants that always delivery his best performance and everyone expects always the best of him, but I think beacause of that He don’t surprise me  and it seems that he isn’t evolving, I don’t know, but I feel he’s losing my attention because it seems always the same when other contestants are climbing with so passion to reach the top. Matt sang I Put a Spell On You by Nina Simone.

WARNING! NOW WE WILL GO TO ANOTHER PLANET, IT’S KIND OF ANOTHER DIMENSION. IT’S TIME TO GET FUN WITH HONEY G!

Honey G is different, she’s a rapper and beacause of that we know she haven’t a great voice and she doesn’t sing the lyrics but she know how to entertain us. It’s fun to see her performances, she is in other level, she always delivers something nice every week. Like Sharon said, the one and only HONEY G. Let’s get fun with Men In Black cover performance.

NOW WE’RE GOING TO HEAR THE BEST HALOWEEN SONG OF ALL TIME:  MICHAEL JACKSON’S THRILLER

When I saw that the theme was Fright Night, I Knew that Thriller would be probably the choice of some contestant. And there it is, 5 After Midnight performed that song. They were amazing, but the song it is amazing for itself and I think that helped the boys.

THE SCARY BOTTOM 3 FOR ME!

My bottom 3 of this week is Gifty Louise, Four of Diamonds and Saara Aalto. I’ve never been a fan of Saara, but I have to tell despite of she is in my bottom 3 I think the Bad Romance performance that she made yesterday was the best performance of hers. Four of Diamonds made a good perfomance too, but I think that the others were much better than the girlband. Gifty Louise is always great but she is having the same problem that Matt has, it seems that she isn’t evolving or delivering something diferent. Last week Gifty made a amazing perfomance but this week I think It wasn’t that great and the song it didn’t help her. I love Fifth Harmony, but I have the same question that someone made for Simon on the Xtra Factor: Is he helping Gifty Louise getting better or is he helping Fifth Harmony to sell songs? (Gifty sang two musics from 5H in the live shows and we are in the week 4)

Watch the following perfomances!


ass5

Oi pessoal! Essa é a segunda playlist sobre as apresentações ao vivo do The X FACTOR UK (Clique aqui para conferir o post de semana passada!) e vou listar aqui todas as apresentações desse final de semana que teve como tema o Halloween. Os vídeos estarão na ordem das apresentações que mais gostei para as que menos gostei, ao final estará as 3 apresentações que menos gostei e que deveriam estar no Bottom 3 dessa semana. Eu sei que o resultado já saiu, mas eu ainda não assisti o programa com os resultados, então vamos começar nossa playlist de Halloween! Vale a pena ouvir!

  1. MELHOR PERFORMANCE DA NOITE DE HALLOWEEN ( PARA MIM!)

AS MELHORES DA NOITE FORAM EMILY MIDDLEMAS & SAM LAVERY! Sim, eu gostei muito das apresentações das duas e não sei qual foi a melhor, então para mim, essa semana elas levam compartilham destaque da noite como as melhores performances dessa semana de  Halloween.

  • EMILY MIDDLEMAS: Ela não era uma das minhas favoritas no começo do programa, mas confesso que ela tem ganhado minha atenção desde semana passada quando ela fez a melhor apresentação da noite, cantando Whitney Houston. Semana passada foi o ponto de virada de Emily nessa disputa musical, ela se mostrou uma forte concorrente e quando eu pensava que ela não iria me surpreender, eis que ela fecha o programa da noite passada com chave de ouro ao cantar Creep da renomada Radiohead, mostrando que ela tem ainda muito potencial e pode ir bem longe. Depois dessa performance de Creep, eu estou torcendo para que ela chegue na final, ainda temos bastante tempo pela frente, mas Emily tem mostrado que não está para brincadeira, vem mostrando gana ao buscar ir além para mostrar seu potencial. Aperte o play e veja, uma das melhores apresentações da noite.
  • SAM LAVERY: Eu sempre a achei uma boa cantora, desde da audição dela, porém eu não torcia por ela até ela começar o Live Shows, porque desde que as apresentações ao vivo começaram, ela assumiu uma atitude e um visual de rock star e os arranjos das músicas que ela apresenta também tendem para o rock e eu amo isso nela. Não sei se isso foi uma percepção de Simon ou ela tinha essa tendência ao rock na personalidade dela, mas esse está sendo o caminho mais acertado para ela. A voz dela se encaixa ao ritmo, ela tem uma voz meio rouca que me encanta e torço por ela desde  que cantou Impossible na primeira semana dos shows ao vivo. Mas a apresentação de Total Eclipse of The Heart de Bonnie Tyler foi surpreendente boa, foi a música perfeita pra ela e foi minha apresentação favorita. Sendo assim assista a essa apresentação que é a melhor da noite junto com a apresentação de Emily.

#SamLaveryArrasa

Essas foram as melhores apresentações da noite para mim e espero que nenhuma das duas esteja no Bottom 3 essa semana porque não merecem nenhum passarem por isso após nos presentearem com essas incríveis e lindas apresentações, os outros candidatos que se cuidem porque essas garotas estão vindo com tudo, estão se transformando em uma força da natureza e irão longe com certeza.

HORA DE DANÇAR COM RYAN LAWRIE

Ryan Lawrie está crescendo na competição ao meu ver, ele sempre foi bom, mas faltava ainda algo nele para se destacar e acho que essa semana ele conseguiu ganhar alguma relevância. E esse ponto de virada em sua jornada no de X Factor não se deve a escolhe musical e sim no arranjo certo para música e em sua atitude. Sim, essa semana ele fez a performance de Everybody do Backstreet Boys, mas o que fez ele se sobressair ao meu ver foi a atitude meio “bad boy” durante a performance, ele parecia mais seguro e confiante e um pouco “bad”, diferente do bom moço das últimas semanas e acho que essa atitude um pouco mais “bad boy” talvez seja o caminho certo a seguir porque deu super certo na apresentação dessa semana, sendo uma das melhores apresentações dele até agora. E que ele continue assim e consiga ir além, porque assim como Nicole disse a ele:”Gostaria que o fosse “Fright Night” toda semana!” porque a apresentação funcionou para ele. E o que eu gostei também foi uma pegada levemente voltada para o rock e eu tenho gostado muito disso, assim como funciona para Sam Lavery, isso pode fazer ele se destacar mais ainda.

O EXCELENTE MATT TERRY

MATT TERRY nunca teve uma semana ruim no The X Factor, ele sempre consegue apresentar grandes apresentações, tem uma facilidade para cantar e tem um alcance vocal muito extraordinário. Matt é um grande cantor e com certeza terá uma carreira musical, ganhando ou não o The X Factor. A gente sempre espera o melhor de Terry e ele sempre nos apresenta o melhor sempre e isso dá uma sensação de “A ele vai entregar o seu melhor e é isso aí!”. Não há surpresas, você sabe que ele vai se sair bem e pronto, não há muita emoção nisso e aí que as coisas podem se complicar para ele ao meu ver, porque enquanto ele está em um patamar excelente, os outros estão escalando ferozmente a cada semana para chegar ao excelente e vem nos surpreendendo de uma boa maneira, espero que Matt faça algo mais que excelente na próxima semana, quero me surpreender, porque senão ele vai se tornar sem graça, dando a impressão que é sempre a mesma coisa. Agora veja a excelente performance de Matt cantando I Put a Spell On You de Nina Simone.

ATENÇÃO! É HORA DE SERMOS TRANSPORTADOS PARA UM NOVA GALÁXIA, PARA UMA NOVA DIMENSÃO, ESSA É A NAVE G DECOLANDO EM DIREÇÃO AO INFINITO E ALÉM, PORQUE É HORA DA HONEY G, DIVERTIDA COMO SEMPRE, RAPPER FAVORITA!

Confesso que eu não imaginava que Honey G iria chegar até aqui, mas chegou. E posso dizer, ainda bem que chegou porque a competição não seria a mesma se ela não estivesse nela. É sempre bom ter alguém que você sabe que quando entrar no palco será divertido e irá se entreter. Honey G parece a versão de 2016 de Reggie ‘N’ Bollie, na parte de ser uma participante divertida com performances animadas. Mas Honey G tem um toque especial e original, afinal ela abriu caminho para algo inédito, temos um rapper na fase final do programa e isso é muito bom, porque gosto de rap e foge um pouco do que é previsível nas competições musicais. Sabemos que Honey G não canta e nem tem a melhor voz do mundo, mas ela sempre nos entrega algo novo e interessante. E sua confiança e carisma tem ajudado no pacote e talvez a mistura de tudo isso seja o fator X da Honey G, ponha aperte o play porque a Nave da Honey G irá partir para uma missão intergaláctica com a performance do cover de Men In Black.

MELHOR MÚSICA DE HALLOWEEN: THRILLER DE MICHAEL JACKSON

Desde que o tema de Halloween foi revelado, eu tinha quase que certeza de que alguém iria cantar Thriller, dito e feito, o grupo 5 After Midnight escolheu a melhor música de Halloween e isso pode ter ajudado bastante eles, porque a música já é demais por si só. Os rapazes do 5 After Midnight sempre fazem boas apresentações com direito a cantar e dançar bem, eles sempre tiveram bons momentos, mas ainda não sei se tiveram um grande momento na competição até agora. Confira Thriller cantada por 5AM.

OS 3 MENOS VOTADOS NA MINHA OPNIÃO ( BOTTOM 3)

Se a votação dependesse exclusivamente de minha opinião,os candidatos que eu escolheria para estar entre os menos votados, correndo risco de eliminação, seria Saara Aalto, Four of Diamonds e Gifty Louise. Saara Aalto, na minha opinião, teve a melhor semana, porém não seria suficiente, gostei da performance dela de Bad Romance, achei interessante o arranjo musical e acredito que algo meio teatral combina com ela e foi a melhor apresentação que ela já fez até agora, porém acredito que os outros foram melhores que ela. Four of Diamonds é grupo que tem potencial, mas parece que para aí, parece que nunca engata de verdade. A girlband tem evoluído semana a semana, porém ainda não é o suficiente em minha opinião, ainda falta alguma coisa para chamar a atenção, elas ainda parecem mais uma girlband qualquer, apesar de reconhecer que as integrantes tem boa voz, mas elas precisam acordar logo, precisam urgente roubar a atenção dos telespectadores com uma incrível performance. Agora vamos falar de Gifty Louise, nunca imaginei que ela estaria em meu Bottom 3 imaginário tão rápido, mas esse o fato da semana, ela é uma grande cantora com um pontencial enorme e que sempre faz boas apresentações, mas sinto que ela não está evoluindo mais, não está surpreendendo e acho que a música dessa semana foi fraca demais para ela, não deu o devido destaque que ela merecia. Acredito que a música tenha sido uma falha de Simon e concordei quando vi uma telespectadora perguntando para ele no programa Xtra Factor se ele estava ajudando Gifty a continuar na competição ou estava ajudando Fifth Harmony a vender Cd’s.(Eu gosto de Fifth Harmony, mas concordo com essa indagação, estamos na semana 4 do live shows e Gifty cantou 2 músicas da girlband, precisa variar o repertório, principalmente porque não se pode haver erros na escolha da música nessa altura do campeonato, né?) Então segue as apresentações do meu Bottom 3 da semana.

Essa foi nossa playlist de Halloween baseada nas apresentações do The X Factor UK! Espero que tenham gostado e gostaria de saber a opinião de vocês sobre as apresentações, caso acompanhem o programa, qual é seu palpite, qual foi seu bottom 3 e quem é seu favorito? Deixe nos comentário! Feliz Halloween!

ass530/10/2016 às 20:18

7 thoughts on “Playlist X Factor Halloween

    1. Sim, então eu também achei que foi a melhor apresentação dele até agora e o que a Nicole disse para ele : Queria que fosse “Fright Night” toda semana! Porque foi muito bom e acho que ela deveria fazer ele tender um pouco mais pra bad boy porque realmente deu certo essa atitude pra ele, acho que é o que faltava pra ele!

      Liked by 1 person

        1. Não creio que O Ryan foi de novo para o Bottom 3… Cara, o que acontece que ele sempre vai e sempre é salvo, não entendo e essa semana nem deveria estar no bottom 3, a apresentação foi muito boa, achei que Saara Aalto podia estar no Bottom3… E ainda não entendi a insistência deles com o Four of Diamonds….

          Liked by 1 person

Leave a Reply

