THE X FACTOR UK: Girlband vs Boyband week


>>English Version Available Here<<

Mais um final de semana de show ao vivo no The X Factor, confira o que rolou nessa semana!

O tema da semana foi Girlband Vs Boyband e posso dizer que eu gostei muito do que vi, muitos candidatos me surpreenderam e a competição ficou mais acirrada, todos podem ser favoritos a ganhar porque todos estão evoluindo.

MATT ABRIU A NOITE COM ESTILO

Matt tem uma voz incrível e sempre entrega algo excelente, ele sabe usar bem a voz e tenho que admitir que essa foi a semana que realmente gostei do que ele apresentou, salva de palmas para Matt que arrebentou em sua apresentação! Foi divertido, foi diferente do que ele vinha apresentando e deu super certo, trouxe uma energia muito boa para o palco e dava para ver que ele mesmo estava se divertindo durante sua performance. Apesar da crítica de Louis de que a apresentação parecia Karaokê, não concordo como comentário dele, achei que foi uma apresentação digna de um popstar e a escolha da música não foi um risco, foi abraçar o fator X que Matt tem, assim como Simon disse (mais ou menos). Matt trouxe uma energia tão boa que foi muito bom ver ele ali durante a performance de I’m Your Man do Wham!. Confira a seguir a apresentação de Matt:

#MattTerryPopStar

SAM LAVERY EMOCIONADA

Sam Lavery fez uma performance bem emocional, principalmente, porque ela disse ter uma conexão com a letra da música e deu para sentir a emoção. Sam é uma das minhas favoritas, mas é com uma tristeza que digo, que apesar da linda performance que ela fez, não foi uma das apresentações que mais gostei, para mim, ela já fez apresentações melhores. Eu não consegui gostar muito da performance dela e concordo com a Nicole, que disse que talvez não tenha sido a música certa para ela ou se tivesse um arranjo diferente daria mais certo. Sam cantou I’ll Stand By You da Girls Aloud.

#ForçaSam

É HORA DA DIVERSÃO! É A HONEY G SALTITANTE, MEU IRMÃO!

Já sabemos que Honey G não é uma cantora e sim rapper, sabemos que ela sempre aparece com apresentações contagiantes e será que dá para ir além? Será que consegue evoluir? A resposta é um grande louco sim! É muito bom ver Honey G se apresentando, ela levanta o astral do programa, traz animação e sempre faz realmente uma performance incrível. Ela consegue entreter as pessoas, tem seu próprio DNA em suas apresentações, ela tem um estilo único ( as roupas e os óculos escuros), é sempre legal ver as dancinhas no meio da apresentação e a pose dela ao final da música, esse é o selo da Honey G  em suas performances! Ela sempre entrega tudo isso, mas não de uma forma igual e chata, ela consegue fazer essas mesmas coisas de forma diferente e surpreendente, evoluindo a cada semana. Como Nicole disse “Honey G derrubou forninho hoje à noite!” (kkk.. ela não disse exatamente isso, mas foi quase… rs).  Honey G tem algo originalmente bom, ame ou odeie ela, mas ela tem algo. Então comece a pular com a apresentação de Jump do Kriss Kross:

#EuFaloHoneyVocêsGÉHoneyGBitches!

RYAN LAWRIE SE DIVERTIU E MANDOU MUITO BEM

Eu gosto muito do Ryan, mas a audiência do X Factor parece não gostar muito e gostar ao mesmo tempo, não consigo entender, ele foi 3 vezes para o Bottom 3, mas foi salvo 3 vezes do Bottom 3 pelo público. Isso me deixa confuso, mas ainda bem que ele continua na competição. Ryan pode não ser tão cativante ou sei lá o que acham dele, mas sempre gostei de suas performances, sempre foram boas, talvez não tão incríveis como de outros candidatos, mas sempre gostei do que vi dele. E essa semana, me surpreendi com ele, achei que Ryan foi muito além do que já se propôs a ir e realmente foi muito bom a apresentação dele, foi de longe a melhor apresentação dele até agora, sendo mil vezes superior que apresentação de Everybody que ele fez semana passada. Parece que essa semana Ryan achou sua essência, encontrou sua personalidade e gostei muito da atitude dele, se sentindo à vontade e mais confiante durante a música. Twist and Shout dos Beatles é uma música que amo e adorei ver a performance de Ryan, ele parecia estar se divertindo e entregou tudo de si e  sem falar que a voz dele estava incrível nessa música, a música funcionou muito bem na voz dele, essa com certeza foi uma apresentação digna para fazer ele estar fora do Bottom 3. Veja a performance:

#RyanNãoMereceBottom3EssaSemana

UMA INCRÍVEL SURPRESA. #JustiçaPara4OfDiamonds!!!

Eu nunca entendi o propósito delas ainda continuarem na competição, eliminando Relley C e Gifty Louise no sing off nas semanas anteriores e até ontem eu não estava acreditando que elas ainda estavam lá e Gifty não. Eu já estava pronto para o meu shade dessa semana (kkkk), estava esperando escrever como elas foram ruins e não mereciam ter continuado, mas elas se esforçaram essa semana e fizeram eu calar a minha boca e entender porque elas mereceram o voto de confiança dos jurados para continuar. Elas realmente foram muito bem e essa semana mostraram o diferencial delas como um grupo, parabéns para as garotas do 4 of Diamonds! Essa foi a semana que elas se tornaram um grupo com potencial para ir até o fim, foi a melhor apresentação delas com certeza, mil vezes melhor do que as apresentações das semanas anteriores. Cantando Hold On de Wilson Philips, veja a bela apresentação de 4 of Diamonds:

#JustiçaPara4OfDiamonds #4OfDiamondsMereceram

SAARA AALTO MAIS UM VEZ TEATRAL

Semana passada gostei do que a Saara Aalto apresentou e isso me fez gostar dela um pouco mais e mudar minha opinião sobre ela. Essa semana novamente ela foi teatral como nas semanas anteriores, achei bem interessante, o início foi incrível, mas eu acho que a música não funcionou, achei uma escolha equivocada, não foi a escolha certa para ela. Saara não foi surpreendente e nem tão incrível, na minha opinião. Acho que essa semana a escolha não favoreceu ela, o refrão não era forte o bastante, parecia uma música genérica, aquelas músicas filler, que entram em um albúm só para ser uma música a mais no álbum. Ouça Sound of The Underground da Girls Aloud:

#ApenasSaaraAalto

EMILY MIDDLEMAS

Tem sido incrível e essa semana nos entregou uma linda versão de What Makes You Beautiful do One Direction. Eu não gostei muito da escolha da música, porém ela arrasou e conseguiu dar o toque único dela nessa performance, infelizmente não foi o destaque da semana para mim. Lógico que ainda torço por ela e a performance dela foi sensacional com aquela voz incrível, cantando como anjo, mas não superou a performance dela na semana passada. E essa semana muitos conseguiram se destacar e tornou tudo mais interessante. Emily sempre consegue encantar a todos, então aperte o play e veja a performance dela:

#EmilyMiddlemasFofa

MELHOR PERFOMANCE DA NOITE: 5 AFTER MIDNIGHT

 A melhor performance da noite foi dos garotos do 5 After Midnight, eles sempre foram bons, mas essa semana foram incríveis e merecem com toda a certeza o posto de melhor performance da noite Boyband vs Girlband, eles fecharam a noite com uma incrível e surpreendente performance de Say You’ll be there das Spice Girls, posso dizer que fecharam com chave de ouro a noite. Para mim eles sempre foram medianos, mas dessa vez eles se destacaram muito, eles mandaram muito bem e isso trouxe mais competitividade para o X factor, foi a melhor performance 5 After Mignight até agora. Confira essa versão super legal e funky de Say You’ll Be There:

#ÉoTempero5AfterMidnight #5AfterMidnightArrasou #Amei5AfterMidnight

Meu Bottom 3

Tenho que admitir que o The X Factor UK 2016 está com bons competidores e está ficando difícil escolher um favorito ou escolher aquele deve ir embora, cada um que vai embora faz falta na competição.  Baseada nas apresentações dessa semana, meu Bottom 3 deveria ser Saara Aalto, Honey G ( espero que isso não aconteça, mas os outros foram muito bem também e acho que se fosse para o Bottom 3, seria salva pelo público na Lifeline Vote) e por último, acho que colocaria Sam no Bottom 3, porque aqueles que eu não gostavam conseguiram me surpreender e acho que eles não merecem o Bottom 3 dessa semana baseado nas performances de ontem à noite e acho que Sam conseguiria se sair muito bem no sing-off e eliminaria Saara Aalto. Então é isso gente, na verdade está difícil escolher os três candidatos que merecem o bottom 3, na verdade todos são bons, mas apenas um vai ganhar e essa semana o único candidato que eu realmente não sentiria tanto se saísse, seria Saara Aalto, apesar de estar começando a gostar dela também, achei que foi a apresentação mais fraca da noite.

Estamos caminhando para as semanas finais do The X Factor 2016 e que vença o melhor! E aí qual é seu favorito e qual foi sua performance favorita dessa semana, deixe seu comentário, porque aqui qualquer um pode ser um crítico musical e é isso que o legal de assistir do programa é você pode julgar mesmo que não entenda de música, como eu…hahahaha! Tenha uma boa semana!ass5

Another weekend of live show at The X Factor, check what went down this week!

The week’s theme was Girlband Vs Boyband and I can say that I liked what I saw, many candidates surprised me and the competition was fierce, all can be favorite to win because everyone is evolving.

MATT TERRY NAILED IT

Matt has an incredible voice and always delivers something great, he knows how to use well his voice and I have to admit that this was the week that I really liked what he performed, round of applause for Matt who nailed it into his performance! It was fun, it was different from what he had been presenting and it worked very well, he brought a very good energy to the stage and we could see that he was enjoying himself during his performance. Despite Louis’s criticism that the presentation seemed Karaoke, I don’t agree with that, I thought it was a presentation worthy of a pop star and the choice of music was not a risk, he was embracing thing, as Simon said. Matt brought such a good energy that was very good to see him there during the performance of I’m Your Man Wham !. Check out the following presentation of Matt:

#MattTerryPopStar #MattNailedIt #AmazingMatt #MattTheMan

SAM LAVERY SANG HER HEART OUT

Sam Lavery made a very emotional performance, especially because she  said that she had a connection to the lyrics and it made her to feel emotional during the performance, actually I felt that. Sam is one of my favorite, but it is with sadness that I say that despite the beautiful performance she did, that was not one of the presentations that I most liked, to me, she’s done better presentations before. I did not like much of her performance and I agree with Nicole, who said that maybe it was not the right song for her or if it had a different arrangement would work out more. Sam sang Girls Aloud’s I’ll Stand By You:

#LoveSam #SaveSam #SamLovely

IT’S TIME FOR FUN! IT’S THE GUILTY CRAZY PLEASURE HONEY G, MY BRO!

We already know that Honey G is not a singer and she’s a rapper, we know that she always comes up with catchy presentations and will she be able to go further? Will she be able to evolve? The answer is a big crazy yes! It’s very good to see Honey G performing, she brings animation and she always makes an incredible performance. She can entertain people, she has her own DNA in their performances, she has a unique style (clothes and sunglasses), it’s always nice to see the dances in the middle of the performances and her pose at the end of the song, this is the seal Honey G! She always delivers all this, but not in an equal and boring way, she can do the same things differently and surprisingly, evolving each week. As Nicole said “You brought the house down tonight!”. Honey G has something originally good, love or hate her, but she has something. Then start to jump to the Jump performance by Kris Kross:

#YouSayHoneyISayG_HoneyGBitches!

RYAN LAWRIE HAD FUN

I really like Ryan, but the audience of the X Factor doesn’t seem like a lot him or does, whatever, I can not understand, he was 3 times to the Bottom 3, but he was saved three times  from it by the public too. This leaves me confused, but he is still in the competition and that’s good. Ryan may not be as catchy or whatever the audience thinks about him, but I always liked his performances, they were always good, maybe not as awesome as the other acts, but always liked what I saw of him. And this week, his performance surprised me a lot, I thought Ryan was far beyond what has already been proposed to go and he was really good at his performance, that was by far his best so far, and a thousand times better than Everybody performace that he did last week. It seems that this week Ryan found his essence, he found his personality and I liked his attitude, feeling at ease and more confident during the song. Twist and  Shout by Beatles is a song I love and I loved watching Ryan’s performance, he seemed to be having fun. His voice was amazing in this music, the music worked very well in his voice, that it was certainly a worthy presentation to make him be out of the Bottom 3. See the performance:

#RyanDoesntDeserveTheBottom3ThisWeek

AN INCREDIBLE SURPRISE. #JUSTICE FOR 4 OF DIAMONDS!!!

I never understood the purpose of them still remain in the competition, eliminating Relley C and Gifty Louise in the sing off in the earlier weeks. Until yesterday I did not believe they were still there and Gifty not. I was ready for my shade on them this week, I was hoping to write as they were bad and did not deserve to have continued, but they fought this week and they made me shut my mouth and understand why they deserved the vote of confidence from the judges. Congratulations to the girls of the 4 of Diamonds! That was the week that they have become a potential with the group to go further, it  was their best performance for sure, a thousand times better than the performances of previous weeks. Singing Hold On by Wilson Philips, see the beautiful presentation of 4 of Diamonds:

#Justicefor4OfDiamonds

SAARA AALTO BEING SAARA AALTO

Last week I liked what Saara Aalto showed and it made me like her a little bit more and it changed my opinion on her. This week she was freak again as in previous weeks, I found very interesting, the start was amazing, but I think the song didn’t work, I found a wrong choice, it was not the right choice for her. Saara was not surprising and not so amazing, in my opinion. I think this week the choice did not favor  her, the chorus was not strong enough, seemed a generic music, those filler songs. Listen Girls Aloud’s Sound of The Underground :

#JustSaara

ANGEL EMILY MIDDLEMAS

She has been amazing and this week sang to us a lovely version of What Makes You Beautiful by One Direction. I didn’t like the choice of music, but she nailed it and she managed her unique touch in this performance, unfortunately it was not the highlight of the week for me. Of course I’m still rooting for her and her performance was sensational with that amazing voice, singing as an angel, but not surpassed her performance from last week. Emily always manages to delight everyone, then press play and watch her performance:

#EmilyIsCute #EmilyDoesntNeedToScreamToShowHerTalent #EmilyRocks

BEST PERFORMANCE OF THE NIGHT: 5 AFTER MIDNIGHT

The best performance of the night was from 5 After Midnight, they have always been good, but this week were awesome and deserve surely the rank of the best performance of the night, they closed the night with an incredible and amazing performance of Say You’ll Be There by Spice Girls, they were amazing. To me, they have always been Ok, but this time they stood out too much, they sent very well and it brought more competition to the X factor, it was the best performance from 5 After mignight so far. Check out this super cool and funky version of Say You’ll Be There:

#Its5AfterMidnightSpice #SayYou’llBeThereInTheFinals5AM #5ABestPerformance

MY BOTTOM 3

I have to admit that The X Factor UK 2016 has good acts  and it’s getting hard to pick a favorite or pick one should go away, each act going away fouls in the competition. Based on the last night performances, my Bottom 3 should be Saara Aalto, Honey G (I hope that does not happen, but the others were very good too and I think if it were to the Bottom 3, would be saved by the public in Lifeline Vote) and, finally, I would put Sam in the Bottom 3, because those I disliked managed to surprise me and I think they do not deserve the Bottom 3 based in last night performances and I think Sam could do very well in the sing-off and eliminate Saara Aalto. So this is it, actually is difficult to choose the three acts who deserve the bottom 3, in fact all are good, but only one will win and this week the only contestant that I really would do not feel as much if he leave the competition, would be Saara Aalto, despite be starting to like her too, I thought it was the weakest performance of the night.

<a

Anúncios

19 comentários em “THE X FACTOR UK: Girlband vs Boyband week

    1. Estou ansioso para o terceiro capítulo, assim que postar eu já vou ler!!! 🙂 Nossa estava no twitter vendo para ver o que povo tava achando das apresentações e descobri que vai ser double elimination 😮 não esperava por isso, acho que hoje não vai ter lifeline vote para salvar alguém do bottom 3 ixi!!!! dedos cruzados! hahaha

      Curtido por 1 pessoa

        1. Vai ser bottom 4…. só falta Ryan não conseguir escapar, sacanagem…. mas parece que a votação está super apertada entre os participantes tendo uma diferença de 1 a 4% entre todos os candidatos….. pressentindo que vai acontecer merda, para uma dupla eliminação, acho que estão querendo eliminar alguém específico….sei lá.

          Curtido por 1 pessoa

          1. Na verdade eu não sei o que tá acontecendo cada hora tem um tweet diferente um falou bottom 4 e outro bottom 3 …vou parar de ler e deixar para assistir mais tarde kkkkkkkk tá me dando ansiedade já….mas podemos ficar feliz, o garoto conseguiu! 🙂

            Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s