Pi qui vici ni imidirici ?


De vez em quando ou quase sempre algumas pessoas são um saco e por isso nada melhor do que dar risada e vim compartilhar os meus momentos “Porque você não amadurece?”, aquele momento quando a pessoa te faz aquela mesma pergunta que todo mundo te faz ou aquela pergunta que alguém faz só para se sentir superior a você, então ninguém merece ficar respondendo e dando satisfação de nada, principalmente quando você não tá com paciência. Por que você não amadurece? ….. Pi qui vici ni imidirici e vai tomar no seu …. rs às vezes temos momentos assim, então é usando esse meme de hoje que compartilho um pouco do meme que se encaixa na minha vida e vamos dar risada.

E daí eu pago pelo que eu como, OK bitch! rs

Só você otário tá achando graça, não tô aqui para palhaçada! Sim, eu sei que muitas vezes na minha vida faço praticamente um stand-up da vida real, mas em muitos casos estou falando sério e algumas pessoas acham que eu to brincando e isso me dá uma raiva….riivi!

Eu sou sociável, se você não percebe isso, talvez eu não goste de você, não é mesmo?

Por que nosso jeito incomoda os outros, cada um tem um seu, talvez o problema seja seu, ao invés do meu jeito.

Típica reunião familiar, todo mundo da família namorando ou já casado e você solteiro, tem que ficar respondendo sempre as mesmas coisas.

Aí a pessoa tá namorando um dia e já querem saber a data do casamento, o que há de errado com as pessoas? Nunca está bom, já perceberam? Você tá solteiro, você precisa namorar, tá namorando precisa casar, tá casado precisa ter filhos, tem filhos cadê os netos? Sabe, cada um tem sua vida e depois é a gente que precisa amadurecer….rs… realmente me identifiquei com esse meme, enquanto escrevo e lembro das situações, estou praticamente fazendo a mesma cara do garotinho do meme…kkk…. minha cara deve estar assustadora …kkkk

E você não larga de ser chato! Sim, já ouvi isso e com certeza se fiz isso, é porque eu estava no celular para fingir educadamente que tinha algo mais interessante no celular do que aquela conversa chata com aquela pessoa que estou apenas fazendo social, mas no fundo odeio…kkkkkkkkkk…….Eu não sou uma pessoa tão rancorosa assim , não tá? Só to no clima do meme…kkkk 😛

Eu não bebo mais (não por vontade própria, mas é a vida, saudades bebida!), compartilhei essa porque eu imaginei uma pessoa fazendo exatamente essa cara ao falarem isso para ela.

Sou infantil mesmo, por isso me identifiquei com esse post.

Esse meme é pra minha irmã que implica com as coisas que eu gosto…aff, como se as coisas que ela gosta fossem muito……nem vou falar nada….nim vi filir nidi…irmãos, por quê?

E você precisa parar de reparar no que eu como e se olhar no espelho, por que eu não sei se te contaram, mas você também não é magra, sabia? E foda-se eu gosto mesmo é de comida ENGORDIET!

Pior que eu ouço isso, de novo, da minha irmã…. mas esse eu admito, devo ter problema para controlar minha voz….kkkkkk….. quando menos espero estou falando alto sem perceber kkkkkkkkkkk….. acho que todas as situações possíveis desse mundo devem acontecer comigo porque quase compartilhei aqui todas as imagens da página…kkkkk

Quando aquela pessoa que você não suporta ri de você ou tenta ser engraçado, mas não, porém todos riem, menos você.

OLHA O MEME PÓS ELEIÇÕES NOS EUA (ESPECIAL TRUMP)

É a realidade!

 

E pra finalizar o meme original

As montagens são da página Por que você não Amadurece?  e o meme foi retirado de uma cena da série Três é Demais.Curiosidade: Até o ator que aparece no meme e que hoje tem 30 anos, soube do meme e curtiu a página.

Quais são as afirmações ou perguntas que te irritam ou você está cansado de ouvir? Deixe seu comentário!

Dixi si quimintiri!

 

3 comentários em “Pi qui vici ni imidirici ?

Deixe um comentário

