Como que faz para a tristeza passar? How do we do to sadness to go away?


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE

Às vezes eu queria saber como que faz para a tristeza passar, saber como não ficar triste, porque o vento frio lá fora congela meu coração ao ponto de doer? Eu queria poder te ver, mas coisas pequenas acabam separando nossas almas, meros detalhes, desencontros que se tornam dias e semanas. As velhas conversas são tão raras hoje em dia, por que? Por que estar perto significou ficar tão distante… hoje eu só queria o seu abraço, mas não foi dessa vez. Minha alma sente falta da sua.

Sometimes I wanted to know how to make sadness to go away, know how not to be sad, why do the cold wind outside freezes my heart to the point of hurting? I wish I could see you, but little things end up separating us, mere details, mismatches that become days and weeks. The old conversations are so rare nowadays, why? Because being close meant being so far away … today I just wanted your hug, but it was not this time. My soul misses your soul.

4 comentários em “Como que faz para a tristeza passar? How do we do to sadness to go away?

Deixe um comentário

