Quem estava embaixo do lençol?(Sem Spoiler) / Who was UNDER THE SHEET?


Versão em Português abaixo da parte em inglês.Confira!

cxhd7siwgaakfov-1

I do not know if anyone following this blog follows the series How to Get Away With Murder, but I just wanted to share my feeling about the episode that just aired. Calm down, I will not give any spoiler. I just wanted to say that the revelation left many questions about what really happened and the moment I discovered it, I was practically like in that photo (lol), seriously! I was shocked, I was sad, I am not understand so far, I’m trying to understand why! It was a good episode, but I did not want to have that ending … 😦 What do we do now? Now, wait until January 19th to find out the consequences of all this and stay tuned, I’m writing a review about the last episode of 2016 of HTGAWM! Have you watched ??? What did you think?

Eu não sei se alguém que segue este blog segue a série How to Get Away With Murder, mas eu só queria compartilhar meu sentimento sobre o episódio que acabou de ir ao ar. Calma não darei Spoiler. Só queria falar que a revelação deixou muitas questões sobre o que realmente aconteceu e no momento que descobri, fiquei praticamente que nem a Annalise nessa foto (kkkkk), sério! Eu fiquei chocado, eu fiquei triste, não estou entendo até agora estou tentando entender o por que? Foi um bom episódio, mas não queria que tivesse tido esse final…:( como que faz agora? Agora é esperar dia 19 janeiro para descobrir as consequências de tudo isso. E fiquem ligado, estou escrevendo um review sobre o último episódio de 2016 de HTGAWM! Você já assistiu??? O que achou?

3 comentários em “Quem estava embaixo do lençol?(Sem Spoiler) / Who was UNDER THE SHEET?

Deixe um comentário

