THE X FACTOR UK: Movie Night


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE

MOVIE NIGHT

 RYAN LAWRIE FORA DA LEI!

Ryan Lawrie foi muito bem em sua apresentação, semana passada ele já tinha feita uma apresentação muito boa e essa semana achei que cantar Elvis Presley combinou com ele e com a voz dele, pareceu uma escolha bem acertada, eu gostei muito! Veja a performance de Jailhouse Rock.

5 AFTER MIDNIGHT

O que posso dizer ? 5 After Midnight se tornou um dos meus queridinhos após me surpreenderem nas duas últimas semanas e essa semana eles não desapontaram e fizeram uma boa performance e que eu adorei, particularmente. Curti muito a parte do rap feito pelo Kieran, os caras dançam muito e gostei muito da apresentação deles! Eles cantaram Try a Little Tenderness do The Commitments.

MATT FOI “SCHER-MAZING”

Como Nicole diria, Matt foi Scher-mazing e com certeza ele Scherslayed (arrasou) na performance de Wrinting’s On The Wall de Sam Smith. Ele fez uma bela apresentação, sem mais o que comentar, com certeza foi a apresentação preferida dos jurados pelo que deu para notar e tenho que concordar que foi muito boa. Confira:

EMILY MIDDLEMAS ENCANTOU MAIS UMA VEZ

Emily Middlemas cantou It Must Have Been Love da dupla Roxette da melhor forma que ela sabe fazer. Foi simplesmente lindo de ver!

HONEY G PERDENDO O ENCANTO

Gente! Foi divertido, Honey G se superou, semana a semana, porém essa semana tenho que concordar com Nicole, está começando a parecer que ela está sempre entregando a mesma coisa, esse foi o sentimento quanto a apresentação dela essa semana. Talvez tenha chegado a hora da Honey G, senão um bom candidato irá embora e meu receio é que ela não vá para o bottom 3 nessa semana ainda. Veja a divertida apresentação de Honey G:

A MELHOR APRESENTAÇÃO DA NOITE VAI PARA SAARA AALTO!

Saara Aalto.png

Confesso que pela primeira vez, Saara Aalto, fez uma apresentação que realmente me tocou. Na verdade eu fiquei em dúvida entre 5AM, Saara Aalto e Matt, mas confesso que revendo as apresentações a que mais me tocou foi a apresentação de Saara Aalto cantando My Heart Will Go On de Celine Dion.

Meu Bottom 3

Pelas apresentações dessa semana, meu bottom 3 seria Ryan, confesso que não quero que ele saia, mas achei apresentações dos os outros melhores, porém acredito que ele deva ficar porque achei que ficou muito boa a apresentação dele; Colocaria Emily Middlemas no bottom 3 porque acho que dentro os outros a apresentação dela foi um pouco mais do mesmo; E por último, Honey G tem que ir pro Bottom 3 e ir embora, acho que já tá na hora;

(Atualizado após os resultados)

SPOILER ALERT! A SEGUIR O RESULTADO DESSA SEMANA DO THE X FACTOR

O REAL BOTTOM 2

Ryan Lawrie 😦 e Honey G 🙂 , quem se saiu melhor no sing-off?

Ryan cantou Lego House do Ed Sheeran, o comecinho achei meio fora do ritmo, mas após isso a apresentação ficou legal.

Honey G escolheu a música certa para ela, cantando um mash-up de duas músicas de Missy Eliot, Get Your Freak on e Work It. E no meio ainda fez um apelo “I say save You say me, SAVE ME”, ela vai longe para tentar se salvar desesperadamente, rs. Ela fez o que deu para ela fazer e fez bem. E uma ressalva, pela primeira vez, ela pareceu uma rapper mesmo e deu para entender mais o que ela falava, mas vamos uma verdade, talvez seja a hora de ir, ainda prefiro Ryan do que Honey G, sem falar que se ela passar dessa semana pode se tornar um perigo. E não quero queria que Ryan fosse embora…

Não queria, falei certo..porque ele foi embora! 😥

Simon, Sharon e Louis salvaram Honey G!

Mas esse ano, está estranhamente equilibrado, vocês perceberam que a competição está equilibrada e saiu sempre na ordem 1 de cada categoria, depois que cada categoria ficou com 2, está saindo mais um de cada categoria, restando agora somente Overs 25 com 2 participantes, se seguir assim Honey G, é a próxima. Mas é curioso da forma que está ocorrendo as eliminações.

ass5

MOVIE NIGHT

RYAN LAWRIE OUT OF LAW!

Ryan Lawrie was very good in his performance last week and this week I thought that Elvis Presley’s song combined with him and with his voice, it seemed a very wise choice, I liked it a lot! See the performance of Jailhouse Rock.

5 AFTER MIDNIGHT

What can I say ? 5 After Midnight became one of my favorites after they surprised me in the last two weeks and this week they did not disappoint and did a good performance and I particularly loved it. I really enjoyed the part of the rap made by Kieran, the guys dance a lot and I really enjoyed their performance! They sang The Commitments’ Try a Little Tenderness.

MATT WAS “SCHER-MAZING”

As Nicole would say, Matt was Scher-mazing and certainly he Scherslayed (nailed it) in the performance of Sam Smith’s Wrinting’s On The Wall. He made a beautiful performance, with nothing more to comment, certainly was the preferred presentation of the judges by what I noticed and I have to agree that it was very good. Check it:

EMILY MIDDLEMAS WAS BEAUTIFUL

Emily Middlemas sang It Must Have Been Love from the duo Roxette in the best way she knows how to do. It was just beautiful to see!

HONEY G LOSING THE CHARM

People! It was fun, Honey G got over it week after week, but this week I have to agree with Nicole, it’s starting to look like she’s always delivering the same thing, that was the feeling about her performance this week. Maybe the time has come for Honey G, otherwise a good candidate will leave and my fear is that she will not go to bottom 3 this week yet. See the fun presentation of Honey G:

THE BEST PERFORMANCE OF NIGHT GOES TO SAAR AALTO!

Saara Aalto.png

I confess that for the first time, Saara Aalto, made a performance that really touched me. In fact I was in doubt between 5AM, Saal Aalto and Matt, but I confess that reviewing the presentations that touched me most was the performance of Saara Aalto singing My Heart Will Go On by Celine Dion.

My Bottom 3

By the presentations of this week, my bottom 3 would be Ryan, I confess that I do not want him to leave, but I think that performances of the other acts was better, however I believe that he should stay because his presentation was very good; I would put Emily Middlemas in bottom 3 because I think despite her good performance, she performed a little bit more of the same; And finally, Honey G has to go to Bottom 3 and leave, I think it’s time;

(Updated after results)

SPOILER ALERT! FOLLOWING THE RESULT OF THAT WEEK OF THE X FACTOR

THE REAL BOTTOM 2

Ryan 😦 and Honey G 🙂 , who did the best in sing-off?

Ryan sang Ed Sheeran’s Lego House, the beginning I found a bit out of rhythm, but after that the presentation was cool.

Honey G chose the right song for her, singing a mash-up of two Missy Eliot songs, Get Your Freak On and Work It. And in the middle still made an appeal “I say save,you say me, SAVE ME”, she went far to try save herself desperately, lol. She did what she had to do and did well. And one caveat, for the first time, she seemed like a real rapper and got to understand more about what she was talking about, but let’s face it, maybe it’s time to go, I still prefer Ryan than Honey G, save her this week can become her a danger. And I wish Ryan didn’t leave …

I wish, I said it right … because he was sent home 😥

Simon, Sharon e Louis saved Honey G!

That’s it!

ass5

9 thoughts on “THE X FACTOR UK: Movie Night

    1. Sim, verdade. E essa semana ele foi muito bem, tava super a vontade, o visual dele tava legal, a música combinou com ele, foi uma performance interessante. Mas, o público quis assim, fazer o que, né?

      Liked by 1 person

        1. Mas eu acho que, pelo que aconteceu essa semana, acho que Honey G está chegando no limite dela, acho que de semana que vem ela não passa… porque se ela não sair semana que vem, que sai é a Emily, certeza, caso ela não faça uma apresentação super da hora como ela fez na semana Diva e Halloween

          Liked by 1 person

        2. E outra, por mais que gostassem da Honey G, eu acho que se não fosse para salvar Ryan, podiam ter deixado ir para o DeadLocks para saber se ele realmente era o menos votado, porque ser eliminado por causa da Honey G, através da escolha dos jurados, é sacanagem! Não tô tirando o mérito dela, ela realmente mandou bem no sing-off no estilo dela, o rap, mas acho que não dá para comparar, sei lá… essa semana tá sendo díficil..

          Liked by 1 person

Leave a Reply

