Noites Sem Dormir / Sleepless nights


ENGLISH VERSION AVAILABLE (AFTER THE FOLLOWING PICTURE)

NOITES SEM DORMIR

Os segundos passam correndo através de minha mente, enquanto estou observando o teto, pensando e pensando, o presente, o passado e o futuro. Por que pensar nisso tudo? “Larga mão de querer abraçar o mundo, larga mão do que não te faz bem, você não é obrigado a suportar, permita-se viajar, viver amores daqui em outro mundo, apenas descanse seu corpo, feche seus olhos”, penso eu, com a mente lotada, trabalhando a mil.

Preocupações, medos, pensamento pueril, descanse garoto! Descanse rapaz! Descanse criança! Descanse bom homem! Descanse todas as versões de você que estão a te perturbar! Não temas o que há por vir, isso te tira o sono, eu te digo, o mundo dos sonos é valioso. Sei que nunca se tem o quer, então não fique em pé, deite em sua cama, desligue-se do mundo, desligue-se de tudo, essa é a maior prova de amor no mundo, pause sua existência, exista apenas em mim, quero você aqui comigo, estou com saudades, eu sou o seu sono!

o-INSOMNIA-facebook.jpg

SLEEPLESS NISGHTS

The seconds pass by running through my mind, as I am watching the ceiling, thinking and thinking, the present, the past and the future. Why think all this? “You don’t need to embrace the world, let go what doesn’t do you good, you aren’t obliged to endure, allow yourself to travel, live loves from here in another world, just rest your body, close your eyes,” I think, with a mind full, working hard.

Worries, fears, childish thinking, rest boy, rest guy, rest child, rest good man, rest all the versions of you that are disturbing you! Don’t fear what is to come, it steals your sleep, I tell you, the dream world is valuable. I know you never have it, so don’t stand up, lie on your bed, turn off the world, shut everything off, this is the greatest proof of love in the world, pause your existence, exist only in dreams, I want you heere with me, I miss you so much, I’m your sleep

13 thoughts on “Noites Sem Dormir / Sleepless nights

    1. Esse texto me resumi no momento, sou um zumbi saído de The Walking Dead ultimamente, muito ruim não conseguir dormir….é ruim não conseguir se desligar um pouco, principalmente quando isso acaba te fazendo perder o sono.

      Liked by 1 person

        1. Sim, manda aí que to precisando urgente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe, sempre que eu ficava cansado, se eu começasse a ler um livro, na segunda página já tava dormindo, agora eu posso pegar a bíblia, acredito que leio ela inteira, mas o sono não vem kkkkkkkkkkkkk Mas confesso tenho lido muito durante a noite….. mas não é a bíblia hahaha leio um blog aí legal 🙂 😀 e notícias, mas mesmo assim não me faz cansar, talvez seja esse o problema kkkkkkkkk 😛 talvez eu fique empolgado com as histórias kkkkkkkkk Obrigado, amigo! Tenho certeza que tudo irá se resolver! 😘 🙂

          Liked by 1 person

Leave a Reply

