REPOST: O amor leva tempo…


Acho que o que mais há por aí, são pessoas falando sobre o amor e às vezes me questiono, por que nunca cansamos de falar sobre o amor? Porque o amor é a base de tudo, deveria ser a base de cada ser e como eu já disse aqui no blog, eu adoro ler e li um post de um blog que eu gostei muito. Eu sou do tipo que ainda acredita no amor, apesar de alguns textos  aqui do blog dizerem o contrário. Então venho indicar a todos que acreditam no amor a ler este lindo post do blog Tempo Certo da blogueira Jhenni, que escreve sempre boas reflexões e textos. Então confiram o post O AMOR LEVA TEMPO

Tempo Certo

deusobrigadaSabe aqueles conselhos dos mais velhos que ouvimos durante a vida? Um deles sempre me chamava a atenção, e hoje, mais do que nunca vejo o quanto ele é certo: o amor leva tempo para chegar. Por várias vezes eu penso ter nascido no século errado quando se trata do amor, porque convenhamos, já se tornou raro encontrar aquelas histórias de dar gosto e de que fazem suspirar; histórias que nos dão esperanças que em algum canto tem um casal se amando verdadeiramente, capazes de vencer a tudo e todos por amor. Hoje é tão monótono. Tudo está bem quando o outro faz aquilo que é bom para o parceiro. É uma barreira egocêntrica que criam, onde o ego fala mais alto do que qualquer outro sentimento. 55061ed4bd265f70a271c32dfd5aeb25Se nada mais está bom, cada um para seu devido lugar, e nada de ligar, nada de demonstrar. É, veja bem, não estou dizendo…

View original post 292 more words

7 thoughts on “REPOST: O amor leva tempo…

    1. Sim, parece um caminho realmente difícil, às vezes, mas eu prefiro ainda ter esperanças e acreditar no amor, do que desacreditar e viver o mundo de forma apática. Às vezes é sofrido, mas somos humanos e fomos feitos para viver e sentir, mas no fim tudo dará certo, eu acredito que ainda há mais pessoas que acreditam! 🙂 🙂 Seu texto ficou maravilhoso! Parabéns, mais uma vez! ❤

      Liked by 2 people

      1. Exatamente! Fico contente com suas palavras que servem como um acréscimo ao meu texto. O amor lança fora todo o medo, é difícil, mas ele sempre chega, com o tempo. Obrigada mais uma vez! ❤

        Liked by 1 person

Leave a Reply

