MUITO OBRIGADO! / THANK YOU!


ENGLISH VERSION AVAILABLE

Ontem, eu recebi uma notificação desse meu querido WordPress de que eu consegui chegar a marca de 1000 curtidas nos meus posts e apesar de eu não estar aqui escrevendo em troca de likes, isso me deixa muito feliz, porque mostra que meus queridos amigos do wordpress gostam do que eu posto aqui e sou imensamente grato por cada pessoa que para um pouquinho de seu tempo para ler o que postamos aqui no blog.

1000
1000 curtidas nos meus post do Fênix Verde!!!!!! 🙂

Isso me deixou muito alegre e com mais vontade de compartilhar o que vem em minha mente com todos vocês, meus amigos do WordPress. Eu já disse isso em algum momento em outro post, mas eu acho a comunidade WordPress tão legal, existe uma infinidade de blog por aí e muitos com conteúdo realmente bom e original. Eu sigo vários blogs e eu amo ler cada um e fico feliz de que quem visita gosta do que eu escrevo e deixa sua curtida ou comentário. Eu sempre postei por postar, porque acima de tudo eu amava escrever e o blog foi o espaço que encontrei para compartilhar o que eu escrevia e expressar o que penso e o que sinto e exercitar a criatividade, mas nunca tive a intenção de que fosse um blog bombado e eu não fazia parte, na prática, da comunidade wordpress, apenas tinha um blog. Mas esse ano queria dar um Up no blog e comecei a divulgá-lo, comecei a conhecer outros blogs incríveis e fui interagindo nesse mundo dos blogs e o resultado desse um ano de interação aparece nitidamente nas estatísticas como consequência, mas em nenhum momento fiquei fissurado nos números e muito menos cheguei a imaginar a chegar nessa conquista de 1000 curtidas e praticamente em um ano. Sim, porque eu fiz questão de entrar nos meus posts e contar a quantidade de curtidas que recebi no blog esse ano ( eu tive que fazer isso, porque o blog não é somente meu, então nas estatísticas aparecem as curtidas dos meus posts e da Pâmela, que é co-fundadora e também dona do Fênix Verde, o blog é uma parceria nossa). Ah! Então voltando no que eu estava falando, dessas 1000 curtidas, 944 foram só desse ano de 2016 e estou muito contente com isso e muito feliz e só tenho a agradecer a todos vocês que curtem o Fênix Verde e agradeço a todos que postam coisas maravilhosas pelo wordpress, porque amo ler o blog de todos que conheci ao longo desse ano e muito do que li me inspirou a escrever.E acabei até fazendo amigos nessa jornada pelos blogs. Só tenho a agradecer muito, mas muito obrigado!

Como eu disse, o blog é um sonho e parceria feita entre eu e Pâmela, então venho agradecer, em nome dos dois, as visitas que temos recebido ao longo do ano e de todo esse mês, porque juntando os meus posts e os dela, nós tivemos o mês mais acessado do ano e o ano mais acessado da história desse blog, como eu disse, nunca tivemos pretensão de nada, apenas de compartilhar nossa arte e agora agradecemos cada um que foi tocado pela chama da Fênix Verde!

ass

7c2ff403-73fa-473f-a2ea-a757b24e8d80

Yesterday, I received a notification from my dear WordPress that I got the 1000 likes mark in my posts and although I’m not here writing in exchange for likes, it makes me very happy because it shows that my dear wordpress friends like what I have posted here and I am immensely grateful for each person who stops a little bit of the time to read what we posted here on the blog.

1000
Yeah! 1000 likes on my post! A big THANK YOU!

This made me very happy and more willing to share what comes into my mind with all of you, my WordPress friends. I’ve already said this at some point in another post, but I find the WordPress community so cool, there’s a plethora of blog out there and many with really good and original content. I follow several blogs and I love reading each one and I’m glad that whoever visits Fênix Verde (Green Phoenix) likes what I write and leaves their commentary and likes. I never pretend be a super blog with many viewers, because above all I loved to write and the blog was the space I found to share what I wrote and express what I think and what I feel and exercise creativity. I was not part, in practice, of the community wordpress, I just had a blog. But this year I wanted to give a little increase on the blog and I started to spread it, I started to know other amazing blogs and I was starting interact in this world of blogs and the result of that one year of interaction appears clearly in the statistics as a consequence, but in no time I was crazy about numbers and much less I came to imagine arriving at this conquest of 1000 likes and practically in a year. Yes, because I entered in my posts and I count the amount of likes I received in the blog this year (I had to do this, because the blog is not only mine, so in the statistics appear the likes of my posts and Pâmela, who is a co-founder and also owner of the Green Phoenix, the blog is a partnership of ours). So coming back to what I was talking about, of those 1000 likes, 944 were just this year 2016 and I’m very happy about it and very happy and I just have to thank all of you who enjoy the Green Phoenix and I want to thank everyone who posts wonderful things through WordPress, because I love reading the blog of everyone I’ve met over the course of this year and many posts inspired me to write too. I ended up making friends on this blog journey. I just have to thank you so much, thank you very much!

As I said, the blog is a dream and partnership made between me and Pamela, so I come to thank, on behalf of both, the visits we have received throughout the year and all this month, because joining my posts and hers, We had the most accessed month of the year and the most accessed year in the history of this blog, as I said, we never had any pretension of anything, we just want to share our art and now we thank each one that was touched by the flame of the Green Phoenix!

thank-you

ass

2 comentários em “MUITO OBRIGADO! / THANK YOU!

    1. Ah! Muito Obrigado a você, meu amigo também! Que nos visita sempre e desde que começou a seguir o blog, para para comentar nos posts, isso é muito legal! Muito obrigado, Jair! E você sabe que adoro seu blog e você é um dos amigos que mencionei no post que conheci através do wordpress, muito obrigado por sua presença aqui e por gostar de nosso cantinho flamejante, que é o Fênix Verde! Sem falar que agradeço por seus textos que me inspiram, que me viciam, obrigado! 😘😘😘😘

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

