Meu segredo / My Secret


ENGLISH VERSION AVAILABLE HEREmeu segredo.jpg

Tenho que contar…

a tentação invade minha mente

Sem hesitações, eu tenho esse desejo forte

Tenho outro me esperando em casa

Deus sabe como ele é importante para mim

Você é do tipo que me assombra a noite.

Eu tento, eu luto para desviar meus pensamentos

E sim, nessa tentativa, perigosamente acabo sonhando acordada

Não queria ter te conhecido

Minha vida era uma certeza, como o sol se põe todo entardecer

Você veio quando estava sozinha
Tenho que contar o milagre que despertou em mim

Não me sinto assim com nenhum outro alguém

Prometi a mim mesma, há algum tempo, que ia me afastar
Mas, seria difícil deixar você ir embora

Eu anseio pelo toque dos seus dedos

Suas mãos percorrendo meus ombros

descendo pelo meu corpo

e chegar perto de alcançar o céu.

Tenho que contar que esse sentimento dentro de mim

Quero sentir a liberdade de estar com você

Deus sabe que ele é importante pra mim

Ao menos por uma noite, tenho que contar

Eu te amo, você me assombra a noite, quando ele se deita sobre mim

Eu penso em você

Quase posso tocar o céu

pamelaass

Meu segredo 2.jpg

I have to tell …

the temptation invades my mind

No hesitation, I have this strong desire

I have another one waiting for me at home

God knows how important he is to me

You are the kind that haunts me at night.

I try, I struggle to divert my thoughts

And yes, in this attempt, I dangerously end up dreaming awake.

I didn’t want to have met you

My life was a certainty, as the sun sets every evening

You came when I was alone
I have to tell the miracle that awakened in me

I don’t feel like that with anyone

I promised myself, for some time, which I would pull me away from you
But it would be hard to let you go

I long for the touch of your fingertips

Your hands covering my shoulders

And going down my body,

I come close to reaching heaven.

I have to tell you about this feeling inside me

I want to feel free to be with you

God knows he is important to me

At least for one night, I have to tell

I love you, you haunt me at night when he lies on me

I think of you

I can almost touch the sky

pamelaass

29/11/2016 às 09:36

Leave a Reply

