♫ BAD THINGS ♫ Machine Gun Kelly & Camila Cabello


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE

Esse é mais um post SINTA A MÚSICA, porque para mim a música vai além de apenas algo que se ouve, a música me faz sentir, me transporta para sentimentos e histórias a cada batida. E no post de hoje vamos sentir BAD THINGS do Machine Gun Kelly com Camila Cabello.

maxresdefault-4

A vida muitas vezes te leva a caminho desconhecidos, nem sempre seguimos em direção daquilo que planejamos, muitas vezes podemos cruzar a vida de alguém que nos faça ir além, que nos faça nos sentir únicos, que nos faça querer ir até o limite. Nos faz querer fazer coisas más (entenda do jeito que quiser, atitude ou sexo, sei lá o que encaixar para você), nos vicia em sua presença, nos faz querer provar mais do que imaginávamos querer provar.

Muitas vezes alguém surge em sua vida para ser aquela montanha-russa de sentimentos, mesmo assim é complicado explicar esse sentimento que faz ir ao encontro dessa confusão, então você percebe que você pode estar ficando louco, fora de sua mente, mas você pensa em fazer coisas ruins (bad things) com aquela pessoa. Você quer aproveitar o para sempre, mesmo que esse pra sempre seja tão breve quanto os segundos. Não importa o que aquela pessoa faça ou que ela diga, você está encantando com ela e quer ela para sempre, mesmo quando não juntos.

Esse sentimento é viciante, você percebe que se sente bem com aquele sentimento, com aquela pessoa, você quer apenas viver agora, sem pensar nas consequências, quer se libertar de tudo que te prende, quer provar a si mesmo que não tem medo de ser feliz, então você entra nessa aventura e vai, torcendo para que coisas ruins aconteçam.

Eu senti essa música dessa forma, então agora escute e veja a letra, sinta você também a música BAD THINGS da maneira que quiser, apenas sinta!

COISAS MÁS

Será que perdi a cabeça?

Será que estou ficando louca?

Se você soubesse das coisas más que eu gosto

Não acho que consigo explicar

O que posso dizer, é complicado

Não importa o que você diga

Não importa o que você faça

Eu só quero fazer coisas más com você

Tão bom, que não dá para explicar

O que posso dizer, é complicado

Nada é tão ruim, se o sentimento é bom

Então você volta, como eu sabia que você faria

E nós dois somos loucos, e a noite é uma criança

Sua mente bêbada, te aproximo até meu rosto adormecer

Vá até o chão como a batida, eu tenho o que você sonha

Suas unhas arranham as minhas costas em um ataque

Olhos fechados enquanto você grita

E você me atinge com esses quadris

Enquanto meus dentes afundam em seus lábios

Enquanto seu corpo me curte

E você está sufocando o meu beijo

Então, você diz

Eu te quero para sempre

Mesmo quando não estamos juntos

Cicatrizes em meu corpo para te levar para qualquer lugar

Eu te quero para sempre

Mesmo quando não estamos juntos

Cicatrizes em meu corpo para te levar para qualquer lugar

Será que perdi a cabeça?

Será que estou ficando louca?

Se você soubesse das coisas más que eu gosto

Não acho que consigo explicar

O que posso dizer, é complicado

Não importa o que você diga

Não importa o que você faça

Eu só quero fazer coisas más com você

Tão bom, que não dá para explicar

O que posso dizer, é complicado

Não dá para explicar, eu amo a dor

E eu adoro o jeito

Que seu hálito me lembra maconha e remédio

Sempre chapados, tudo é estranho

Sim eu sou doido, mas você também é

Deixa eu desenhar para você, contando com a cozinha

Você não veste nada além do salto, perdendo nossa religião

Você é a minha ficção bonitinha

E eu sou a voz em sua cabeça

Que fica te falando para escutar

Todas as coisas más que eu digo e você diz

Eu te quero para sempre

Mesmo quando não estamos juntos

Cicatrizes em meu corpo para te levar para qualquer lugar

Eu te quero para sempre

Mesmo quando não estamos juntos

Cicatrizes em meu corpo para te levar para qualquer lugar

Será que perdi a cabeça?

Será que estou ficando louca?

Se você soubesse das coisas más que eu gosto

Não acho que consigo explicar

O que posso dizer, é complicado

Não importa o que você diga

Não importa o que você faça

Eu só quero fazer coisas más com você

Tão bom, que não dá para explicar

O que posso dizer, é complicado

O jeito como nos amamos, é tão único

E quando nos tocamos, estou arrepiada

Ninguém tem que entender isso

Apenas eu e você

Pois estamos apenas vivendo

Entre os lençóis

Eu te quero para sempre

Mesmo quando não estamos juntos

Cicatrizes em meu corpo para te levar para qualquer lugar

Eu te quero para sempre

Mesmo quando não estamos juntos

Cicatrizes em meu corpo para te levar para qualquer lugar

Será que perdi a cabeça?

Será que estou ficando louca?

Se você soubesse das coisas más que eu gosto

Não acho que consigo explicar

O que posso dizer, é complicado

Não importa o que você diga

Não importa o que você faça

Eu só quero fazer coisas más com você

Tão bom, que não dá para explicar

O que posso dizer, é complicado

(BAD THINGS – Machine Gun Kelly feat. Camila Cabello)


NOTA SOBRE A MÚSICA

Camila Cabello e Machine Gun Kelly.png

Segundo o 1News, “Bad Things” é a primeira canção nova do rapper MGK desde o lançamento do seu álbum, em 2015, “General Admission”. A canção é uma produção da produtora “The Futuristic”, de Bruno Mars,  e Tree 6 Mafia e é a segunda parceria feita por Camila sem as meninas do Fifth Hamony. Ela lançou o clipe da canção “I Know What You Did Last Summer” com Shawn Mendes em 2015.

O clipe foi lançado hoje (01/12/2016) e se tornou o assunto mais comentado mundialmente do twiiter com a hastag #BadThingsMusicVideo, mostrando o quanto os fãs esperavam pelo clipe dessa música.

Confesso que desde que a música foi lançada, eu gostei muito e estou escrevendo um post INSPIRADO PELA MÚSICA, que são contos baseados livremente nas músicas, com base em BAD THINGS, então fiquem atentos, que em breve teremos Bad Things em forma de história aqui no blog!

Confira o primeiro post INSPIRADO PELA MÚSICA baseado em TREAT YOU BETTER

E esse foi mais um SINTA A MÚSICA, porque música é feita de sentimentos, independente de qual seja!

ass5

This is another post FEEL THE MUSIC, because for me the music goes beyond just something that is heard, the music makes me feel, it transports me to feelings and stories with each beat. And in today’s post we will feel BAD THINGS from Machine Gun Kelly with Camila Cabello.

maxresdefault-4

Life often takes you on the path unknown, we don’t always follow what we plan, we can often cross the life of someone who makes us go beyond, make us feel unique, that makes us want to go to the edge. Someone who makes us want to do bad things (it’s up to you this meaning, attitude or sex, whatever comes to you), addicts us to the presence, makes us want to taste more than we thought we wanted to taste. Bad things echo in my mind.

Many times someone comes into your life to be that roller coaster of feelings, yet it’s complicated to explain that feeling that makes you go to meet that mess, so you realize that you may be going crazy out of your mind but you just think about doing bad things with that person. You want to enjoy it forever, even if this “forever” be as brief as the seconds. No matter what that person does or what that person says, you are enchanting about her and want her forever, even when you two aren’t together.

This feeling is addictive, you realize that you feel good about that feeling, with that person, you just want to live now without thinking about the consequences, want to get rid of everything that holds you, or prove yourself that you are not afraid to be Happy, then you go on that adventure and you go, hoping for bad things to happen.

I felt this song that way, so now listen to it and feel the music BAD THINGS the way you want, just feel it!


NOTES ABOUT THE SONG

Camila Cabello e Machine Gun Kelly.png

According to 1News, “Bad Things” is the first new song by rapper MGK since the release of their album in 2015, “General Admission.” The song is a production of the producer “The Futuristic” by Bruno Mars, and Tree 6 Mafia and it is the second colaboration made by Camila without the girls of the Fifth Hamony. She released the song “I Know What You Did Last Summer” with Shawn Mendes in 2015.

The clip was released today (12/01/2016) and became the most talked about subject of the twitter with the #BadThingsMusicVideo hastag, showing how much fans were waiting for the music video.

I confess that since the song was released, I really enjoyed it and I’m writing a INSPIRED by TRACK post, which are based stories on songs, so BAD THINGS story will be release soon here!

Check out the first post INSPIRED BY TRACK based on Shawn Mendes’ TREAT YOU BETTER

And that was one more FEEL THE MUSIC, because music is made of feelings, no matter what!

ass5

36 thoughts on “♫ BAD THINGS ♫ Machine Gun Kelly & Camila Cabello

          1. Eu vi uma cantada que passaram nele pelo Twitter que era bem assim: ‘ Olá Shawn, vim pra colocar você no chão e me divertir muito’ totalmente louca essa cantada 😂😂

            Like

          2. Gente, como eu to lesado hoje…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….. eu li e pensei, nossa que bosta…. mas daí eu entendi kkkkkkkkkkkkk e eu ri, o pior de tudo é que eu ri e to rindo kkkkkkkkkkkkk

            Liked by 1 person

Leave a Reply

