E se eu te dissesse que vai doer… / If I told that is only gonna hurt…


ENGLISH AVAILABLE HERE

Se eu te dissesse que se machucaria no meio do caminho, você seguiria em frente? Se eu te dissesse que em momentos você estaria completamente sozinho e poderia durar horas, dias, semanas e até meses, você ainda seguiria em frente? Se eu te dissesse que você teria que ser forte até nos momentos que você pensaria em desistir e não teria ninguém para te abraçar, você ainda loucamente continuaria? Se eu te dissesse que sua mente te confundiria e iria te fazer se sentir insignificante, você continuaria mesmo se todos partissem e não te dissessem que é tudo coisa da sua mente? Se eu te dissesse que você teria que aprender na marra a ficar sozinho, vendo os dias passarem, e que não poderia abrir seus sentimentos e teria de atuar para que tudo estivesse bem, ainda se arriscaria se destruir? Se eu te dissesse que se preocuparia com os sentimentos dos outros e sacrificaria os seus próprios, você mergulharia em águas profundas? Se eu te dissesse que a tristeza poderia te quebrar em sua cama ou que o veneno em sua mente te levaria a loucura, você ainda correria em direção desse caminho? Se eu te dissesse que você vai lutar e tudo vai apenas doer…você ainda continua?
SIM, VOCÊ CONTINUA! PORQUE VOCÊ VALE A PENA!
VOCÊ IMPORTA, SEMPRE!
If I told you that you’d get hurt in the middle of the road, would you move on? If I told you that in some moments you would be completely alone and could last for hours, days, weeks and even months, would you still move on? If I told you that you would have to be strong even in the times when you would think about quitting and there would be no one to hold you, would you still madly continue? If I told you that the voices that echo in your mind would confuse you and make you feel insignificant, would you still go on if everyone left and did not tell you that it was all in your mind? If I told you that you would have to learn how to be alone, watching the days go by, and that you could not open your feelings and have to act so that everything was fine, would you still risk destroying yourself? If I told you that you would care about the feelings of others and sacrifice your own, would you dive into deep water? If I told you that sorrow could break you in your bed or that the poison in your mind would drive you insane, would you still run toward that path? If I told you that you’re going to fight and it’s all gonna hurt … are you still going?
YES, YOU ARE! ‘CAUSE YOU WORTH IT!
YOU MATTER, ALWAYS!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

assinatura-phelipe-ingles-diabetes

133ab88eef23fe1b7640019f45815765.jpg

14 comentários em “E se eu te dissesse que vai doer… / If I told that is only gonna hurt…

        1. Ah não… no momento não to assim não… esse texto foi escrito uns dois meses atrás, só que tava salvo nos rascunhos, daí quando minha inspiração voltou além de postar textos de agora, dei uma revirada nos rascunhos e agendei todos os posts do rascunhos… Mas eu tava na bad um tempo atrás…. rs… mas agora eu não sei onde eu tô kkkkkkkk Mas mesmo assim obrigado pelas palavras de apoio! 😘😘😘😘😘😘 Você é um querido! 😉

          Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

