Escolhi o meu veneno… / I pick my poison … (Poison – Rita Ora)


Boa noite a todos, hoje venho compartilhar essa música que acabei de escutar e simplesmente quero compartilhar com alguém, gostei muito da letra. Eu escolhi o meu veneno e é você!

poison.jpg

ouça a música que se encontra logo abaixo da imagem a seguir!

Good evening everyone, today I come to share this song that I just heard and I just want to share it with someone, I really liked the lyrics. I chose my poison and it’s you!

 POISON2.jpg

ass

35 comentários em “Escolhi o meu veneno… / I pick my poison … (Poison – Rita Ora)

    1. Não é? Tava escutando, daí tava prestando atenção na letra, daí tive que postar, não preciso nem comentar sobre a música, ela já é tudo que quero expressar…. kkkkkkkkk nem tanto, mas eu gostei, principalmente desse começo da letra!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

