NADA


Você já atingiu o fundo? Já conseguiu  voltar? Já conseguiu voltar sem nenhum efeito colateral? E se o nada se tornasse tudo o que você tem? Sim, parece um pesadelo, parece um sonho, parece tudo, mas na verdade é nada. Quem é normal nessa merda de mundo? Quem não tem problemas e traumas? São as pessoas que te salvam? As pessoas se importam? E se te dizer que existe algo mais fundo que o fundo do próprio poço, você acreditaria? Você acreditaria nessa mentira? Você acreditaria em mais uma merda que sai de minha mente? Sim, eu sou humano, tenho minhas falhas, tenho momentos, mas no momento sou nada e foda-se o que o nada é, afinal não seremos todos um nada no final? Sou uma pessoa boa? Me dizem isso bastante, mas eu nunca desejei ser o cara bonzinho, apenas fiz o que achei que devia fazer e fazer o correto, respeito os limites, mas o mundo não se importa com limites não é mesmo? Pra que merda serve ser o cara bonzinho? Não serve para NADA, isso não é um texto sobre revolta por me tornar um nada, por ter descarrilhado de meu caminho e não é um arrependimento de ser bonzinho, esse texto é sobre o NADA que aumenta a cada dia, nas  vidas das pessoas, o NADA que aumenta na sociedade, o nada presente na importância, do NADA presente em mim, sinto que existe o NADA, sendo o mais profundo nível abaixo do fundo do poço, me pego em momentos sentindo NADA, nem amor, nem alegria, nem tristeza, apenas NADA como se eu não estivesse aqui, não sinto nada em ser o cara bonzinho, penso que posso estar em depressão, em regressão, desejando alguma agressão, mas no fim não quero nada, não quero a vida do cara bonzinho sozinho, não quero nada do que ele viveu, nem dos traumas que cometeu, recebeu? Tanto tempo fazendo nada vem confundindo minha mente até não ser  nada, nenhum sentimento, nem arrependimento, nenhum tratamento. Queria poder dizer que foi tudo culpa do stress, queria entrar em colapso, queria enlouquecer normalmente, ficar sem razão, queria quebrar tudo, atear fogo em minhas coisas, fazer coisas, queria ter alguma coisa em que me agarrar, além de nada.

Anúncios

41 comentários em “NADA

    1. Até eu tive que curtir o texto, gostei do nada kkkkkkkkk…..ou seria deprimente curtir o próprio texto KKKKKKKKKKKK…. Ahhh amigo, às vezes, a gente se sente assim infelizmente, é estranho, a sociedade vem se tornando o vazio. Mas não fique assim não… não sinta nada… sinta tudo, você é tudo de bom!!! 🙂 😀 😀 Eu sinto que você é uma pessoa boa e legal e pessoas assim não merecem o nada! 😘😘😘 Ahhhh e você mandou a chuva pra cá, hein? Tá super fechando o tempo aqui na cidade onde moro! 😮

      Curtido por 1 pessoa

          1. hahahahaha sim! 🙂 olha então na sua vida passada você teve algum problema com isso, será uma trauma na alma? ashuashuahsuhas lembrando de desejo proibido ahhahahaah era desejo proibido, né? que tinha isso….

            Curtido por 1 pessoa

          2. KKKKKKK EU sabiaaaaa ….. que alguma coisa era proibida, misturei desejo de viver com fruto proibido hahahahahahahaa Agora lembrei….mas lembro da história, isso que importa kkkkkkk:) Mas então o temporal foi importante na sua vida passada 😛 😀

            Curtido por 1 pessoa

          3. Ahhhh é, né? Você postou ontem….né…. eu acabei dormindo e esqueci de conferir…. daqui a pouco vou conferir, esperar ficar tudo quieto aqui em casa para me concentrar… gosto de ler o mago bem concentrado! 😀 Amo!

            Curtido por 1 pessoa

          4. Teve que se acalmar por causa do temporal, né amigo… mas pelo menos eu lendo daqui a pouco, amanhã já tem outro! 😀 😀 tenho certeza que vou gostar, você não me decepciona…. pelo menos a jornada até aqui não me decepcionou em O mago! 😀 😀 mas já amei o título do capítulo A bruxa e a Fênix! 😀 FÊNIX AMO!!!!!!!!!!!!!

            Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s