Gospel


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE

gospel.jpg

A canção que toca meu coração, aquela que ajuda desesperados e solitários, um canto sagrado sobre aquilo que realmente importa. Vejo tanta falta de importância, tantas mentes enjauladas, corações torturados, pessoas devastadas. Onde está o amor? Porque o mundo “tá” enlouquecendo? Se você me ama, por favor, me deixe ir! Sei que o sentimento se despedaçou, mas estou aqui para lhe pedir, que me deixe ir, me deixe sentir a batida de meu coração, ora essa é a melodia mais sagrada que temos em nossas mãos, o som de nosso próprio coração, nossa genuína canção. Amor é muito mais do que pedaços remendados de insegurança e apropriação, não adianta perder seu tempo com uma música vazia sobre amor nunca vividos, aqueles que você queria ter esquecido. Não vou desistir de tudo sem lutar, quero viver em paz, quero escutar a batida que está em meu coração, isso pra mim é gospel, uma canção que preenche a vida, que transmite sentimento, que te faz ter noção de que você precisa viver. Saia desse seu leito de morte, vá viver sua própria canção, encontre qualquer tipo de melodia, encontre sua própria canção gospel, aquela que vai te fazer sentir o mais sagrado sentimento que é o amor. Então, por favor, me desamarre dessa cadeira e me deixe viver, se você me ama, me deixe ir embora!


Esse texto foi meio que inspirado na Música This is Gospel do Panic! At the Disco, enquanto escrevia, eu estava escutando essa música. Então vamos aproveitar essa penúltima terça-feira do ano e vamos escutar música! Confira o clipe da canção a seguir:


assinatura-phelipe-ingles-diabetes

Leia também Razões Para Ficar, Cristal e O presente que Perdi

razoes-para-ficarcristalo-presente-que-perdi753f78627412f0156cc4f02451c134bf.jpg

The song that touches my heart, the one that helps desperate and lonely, a sacred song about what really matters. I see so much lack of importance, so many caged minds, tortured hearts, devastated people. Where is the love? Why is the world going crazy? If you love me, let me go! I know the feeling has shattered, but I’m here to ask you, Do you let me go? Let me feel the beat of my heart, this is the most sacred melody we have in our hands, the sound of our own heart, our genuine song. Love is so much more than patched pieces of insecurity and appropriation, don’t dare wasting your time with an empty song about loves never lived, the ones you wanted to have forgotten. I will not give up everything without fighting, I want to live in peace, I want to listen to the beat that is in my heart, this for me is gospel, a song that fills life, that transmits feeling, that makes you aware that you need to live . Get out of your deathbed, go live your own song, find any kind of melody, find your own gospel song, the one that will make you feel the most sacred feeling that is love. So please untie me from this chair and let me live, if you love me, let me go!

gospel1.jpg

This text was kind of inspired by Panic! At the Disco’s This is Gospel, while I was writing, I was listening to this song. So let’s enjoy this penultimate Tuesday of the year and let’s listen to music! Check out the following video:

If have a little more time to read, check the post Crystal e The gift that I’ve lost

crystalpresente

assinatura-phelipe-ingles-diabetes

20/12/2016 às 17:00

8 comentários em “Gospel

Deixe um comentário

