BRINDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! / CHEERS (I drink to that)!!!!!!!!!


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (OR BELOW)

Cheers!!.jpg

Ontem eu comprei bebida, sim faz muito tempo que não bebo, mas ontem eu tinha que beber, precisava me desligar, precisava brindar a vida! Precisava apenas cantar sozinho, dançar sozinho, relembrar bons momentos, rir de mim mesmo, rir de tudo, rir de todos. Não existe um dia que eu não lembre de você, mas resolvi então beber em memória de você.Ah! Como eu queria beber com você! Sei que nossos momentos passaram, mas essa rodada de bebida será um brinde a você! Em memória, um momento de saudade, um momento de lembrar sobre você, de rir da diversão que era você! Um brinde a você! Lembramos mais um pouco de você, rimos do que seria você aqui, imaginei nós bebendo e rindo juntos, um momento que nunca acontecerá, mas seria divertido, seria um momento memorável, assim como você e você merece um brinde por sua presença constante de minha memória, um brinde a você, um brinde ao que foi, um ao que você ainda significa pra mim, um brinde a sua marca em mim. Já estou bêbado escrevendo esse texto, hoje tá sendo bom por lembrar você, por imaginar como seria você aqui, o álcool já está me fazendo rir, me fazendo escrever esse leve texto sobre você, o primeiro onde nenhuma lágrima saiu e o primeiro no qual eu estou brindando a saudade de você, te amo e é nóis! Nunca vou te esquecer, vou erguer essa garrafa vermelha em um brinde secreto a você, hoje estou rindo aqui dos momentos alegres com você, talvez eu esteja bêbado e por isso estou escrevendo esse texto para que amanhã eu possa me lembrar sóbrio que a saudade de você não precisa ser pesada e triste como anos venho a ver. Posso me libertar e me perdoar pelo tempo que perdi, mas minha rendição será ser te eternizar em minhas lembranças e rir dos momentos realmente incríveis, transformar essa saudade numa saudade boa de se viver, então esse brinde vai para você!

PHELIPE DI AMARAL | FÊNIX VERDE © 2017retornoPostado em 23/12/2016 às 12:39


LEIA TAMBÉM

razoes-para-ficarcristalunsaid-words


Cheers!!.jpg

Yesterday I bought beer, yes, it’s been a long time that I don’t drink anymore, but yesterday I had to drink, I had to disconnect, I needed to drink to my life! I just needed to sing alone, to dance alone, to remember good times, to laugh at myself, to laugh at everything, to laugh at everyone. There is not a day that I don’t remember you, but I decided to drink in memory of you. Ah! How I wanted to drink with you! I know our moments have passed, but this drink round will be a toast to you! In memory, a moment of longing, a moment to remember about you, to laugh at the fun that was you! Cheers! I drink to you!
We remembered a little more of you, we laughed at what would be you here, we imagined us drinking and laughing together, a moment that will never happen, but it would be fun, it would be a memorable moment, just as you. And you deserve a toast for your constant presence on my memory, a toast to you, a toast to what you were, one toast to what you still mean to me, a toast to your mark on me. I’m already drunk writing this text, it was good to remember you, alcohol is already making me laugh, making me write this light text about you, the first where no tears left and the first one in which I enjoyed of remember you, I love you and this is us! I will never forget you, I will raise this red bottle in a secret toast to you, today I am laughing here of the joyful moments with you, maybe I am drunk and so I am writing this text so that tomorrow I can remember soberly that the longing tof you here doesn’t have to be heavy and sad as years that gone by. I can free myself and forgive myself for the time I lost, but my surrender will be the eternal memories of you and to laugh of the really incredible moments, to make that miss that I feel for you turn in a good longing to live, then this toast goes to you! Cheers! I drink to that!

PHELIPE DI AMARAL | FÊNIX VERDE © 2017returns


READ

unsaid-wordscristalgospel1


13 comentários em “BRINDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! / CHEERS (I drink to that)!!!!!!!!!

    1. Eita! Que eu não vi esse seu comentário da primeira vez que postei esse post! Obrigado! Fico feliz que tenha gostado. Os comentários nesses posts mais especiais (que escrevo com todo meu coração) sempre me deixam alegre, porque escrevi com muito carinho esse texto e realmente estava bêbado no momento que escrevi, foi realmente um brinde. rs 😀

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

