TOUCH


maxresdefault

ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE

Apenas um toque do seu amor é o suficiente
Para manter-me de pé toda semana
Só um toque do seu amor,
Apenas um toque do seu amor é o suficiente
Para ter o controle de todo meu corpo
Só um toque do seu amor
(TOUCH – LITTLE MIX)
Just a touch of your love is enough
To knock me off of my feet all week
Just a touch of your love,
Just a touch of your love is enough
To take control of my whole body
Just a touch of your love
(TOUCH – LITTLE MIX)

fenixlogo2017

RETORNAMOS DIA 25 DE JANEIRO! ESTAMOS VOLTANDO! 

WE WILL BE BACK ON JANUARY 25 WITH ALL-NEW!

29 comentários em “TOUCH

          1. “Sem perder uma parte de mim
            Como posso chegar no céu?
            Sem mudar uma parte de mim
            Como posso chegar no céu?
            Todo meu tempo desperdiçado
            Sentindo meu coração mal compreendido, oh
            Então, se estou perdendo uma parte de mim
            Talvez eu não queira o céu”
            To ouvindo de novo HEAVEN do Troye, mas agora tô fazendo um post sobre ela 😀 😀 😀

            Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

