meus versos #1: Tão Bem (SO GOOD)


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE

happy-day-on-the-beach-beach-hd-wallpaper-1920x1080-28580.jpg
TÃO BEM

Não sei aonde estava

Ou onde se escondeu

Nos perdemos na entrada

Mas do nada apareceu

Estava aqui comigo

Veio de outro mundo distante

Sabia que era amigo

Com um sorriso contagiante

Traz leveza que me carrega

Tem esperteza que me desperta

Positividade que me influencia

Maturidade que não importa idade

Simplicidade na alma

Bondade no coração

Veio com calma

Segurou a minha mão

Isso é conexão

Tecnologia

Parece ilusão

Mas é magia

Magia de poder conhecer alguém

Que compartilha de suas ideias

De alguma maneira me faz bem

Cada palavra que vem, são alegrias

São como alegorias

Só coloquei para ter rima

Porque isso me traz alegrias

Achava a tristeza uma sina

Arrisco até parafrasear um funk

Meu Deus, que decadência

Poderia até usar o punk.

 Me deu onda. Referência!

Não ria desses meus versos

Ou melhor ria mesmo

Quero o seu sorriso certo

Não me leve tão a sério

Conversa boa, conversa boba

Intelectual, sensual e banal

Concreto, legal e sincero

Brincadeira, às vezes digo asneiras

Sorriso involuntário

Não existe mistério

Em mundo cheio de otário

Você deveria ser critério

Para pessoas boas

Que fazem bem

Você é anjo

E ME FAZ TÃO BEM

phelipebottompost

happy-day-on-the-beach-beach-hd-wallpaper-1920x1080-28580.jpg
SO GOOD

I don’t know where I was
Or where he hid
Hidden like an outlaw
Nothing to forbid

He came to me
From another distant world
Ready to set free
Takes me to dream-world

Bring lightness that makes me fly
You’re smart, light me up.
Positivity that opens my eye
Maturity that doesn’t matter age

A beautiful soul
Kindness in the heart
Came slowly
Touchs me with his art

This is connection
Automatic
Every word that comes
It’s like magic

I just want to rhyme
I’ve been waiting for
Take your time
Shake my core

You make me smile
Search you for a long time
Stay with me for while
Run away is a crime

I want to see you happy
With your bright eyes
A nap under the tree
Dreaming beyond skies

Good talk,
Gently, sexy and silly
Let’s walk
Stole my heart, really?

I’m chasing answers
There is no mystery
In a world full of suckers
I’m down on my knee

You are incredible
I wish you lived in my neighborhood
Because you’re my guardian angel
When I talk to you, I feel SO GOOD

phelipebottompost2

28/01/2016 às 12:26

 

12 comentários em “meus versos #1: Tão Bem (SO GOOD)

    1. Nossa Jô, muito obrigado!!! Eu também amei a segunda versão, achei ficou bem melhor, mas a primeira versão ela é mais cheia de significado para mim, tipo digo, cada verso significa algo, mas daí na versão inglÊs continuei tentando manter o significado, mas deixei a criativade vir para dar mais sentido e não somente traduzir… O que deixaria na verdade tudo sem sentido… Obrigado pelo seu comentário! 😀 😀 😀 🙂 🙂 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

