meus versos #3: Eu poderia ser feliz (HAPPY LITTLE PILL)


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (OR SCROLL DOWN THE PAGE)

different_pills-normal.jpg

EU PODERIA SER FELIZ

Levanto cedo

Estou aqui sozinho

Com medo

Meus pensamentos

Viajam até você

São meus tormentos

Vivo intensamente

Entediado

Existo, infelizmente

Tomei alguns comprimidos

Entorpecido, enlouquecido

Tomei para não ficar deprimido

Destruído, esquecido

Rotina, infeliz amiga

Acho que odeio isso

Queria estar em uma briga

Amar e me afundar nisso

Quero me sentir vivo

Quero fuder com tudo

Processo cognitivo

Me odeio sobretudo

Não deveria me sentir assim

Quero viver, não sobreviver

Mais comprimidos pra mim

Estou precisando reviver

Lutei para estar aqui

Não posso desistir

Vou fugir daqui

Motivos para sorrir

COLAPSO

Coração acelerado,

Respiração ofegante

Estou assustado

Infarto fulminante?

Só queria um comprimido ou dois

Ficar fora de mim e voltar depois

Queria um droga da felicidade

Ouço sirenes vinda da cidade

Queria me consertar por dentro

Tirar toda a tristeza, não aguento

Será que terei algum tempo?

Estou com medo, que sofrimento!

Eu só queria ser feliz

Queria atingir felicidade

Com química, fui infeliz

Amor sem reprocidade

Sons das sirenes mais perto

Sinto meu corpo flutuar

Dançar, viajar. Sou deserto.

Quero meus sentimentos melhorar…

phelipe

bottompost

different_pills-normal.jpg

HAPPY LITTLE PILL

I wake up again

I’m here alone

This is my pain

Thoughts in my mind

They drive me crazy

You’re not mine

I live intensely…

Bored

Breathe, unfortunately.

I took some pills

Drowsy, crazed

They give me chills

Frowsy, dazed

Routine, an unhappy friend

Now, I think I hate this

I’m tired of always pretend

I miss your french kiss

I want to feel alive

I want to fuck everything

Get in the car and drive

Hate myself, lost my wing

I should not feel this way.

I want to live, not survive

Now my life is grey

Forgive, feel finally alive

I struggled to be here

I can not give up

Someone to hear

Had drug in my cup

COLLAPSE

Accelerated heart,

Gasp for air

I start to fall apart

No one to care.

I just wanted a pill or two

Stay out of my head and come back

Forget that I felt blue

will I survive to this heart attack?

I heard sirens coming from the city

Wanted to fix me inside

Take away the sadness, pity

I realized, then I cried

I just wanted to be happy

I wanted to achieve happiness

With chemistry, unhappy.

Love was emptiness

Sirens closer

I feel my body losing life

I’m lost. I have no time

End? Wait… I just wanted to be fine!

phelipe

bottompost2

7 comentários em “meus versos #3: Eu poderia ser feliz (HAPPY LITTLE PILL)

Deixe um comentário

