Você é meu favorito / You’re my favorite


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (OR SCROLL DOWN THE PAGE

texto.jpg

Eu sou daquelas que deixou de acreditar que algumas coisas são pra vida toda, mas ainda acredito que a segurança significa que vou precisar de alguém como você, uma boa conversa sobre o tempo ou a tv, um vinho, uma cama e um travesseiro. Ainda que pareça o temido clichê, não posso negar que há de coincidir com a minha definição de uma boa noite de sono.

Muitas vezes me pergunto por que você ainda está aqui e não me deixou ainda. Você é a única coisa que faz minha mente recuar e faz minhas sombras dizer as suas sombras para não ter medo, e é a única vez que me sinto em casa. Você é o amor que eu não conseguiria parar de dar. Pedi-lhe muitas vezes que me explicasse antes e eu vou continuar me perguntando, porque eu realmente não entendo. Por que você me ama?

Alguns pensamentos são pesados e os mantenho através do banho das noites, quando está tudo tão quieto e só ouço o estalo de meus ossos e um cérebro gritando, percebo que não tenho mais a suavidade e ternura como em minha versão adolescente, já não encontro forças para experimentar longas horas no escuro e a rotina angustiante de chorar antes de dormir.

É claro que alguns  pensamentos ainda se reorganizam, outros se rebelam e eu completo minha perfeita bagunça entre minhas intermináveis horas de solidão noturna. Mas, entre minhas estranhas obsessões como guardar uma boa garrafa de tequila embaixo da cama aguardando o dia em que ela será útil antes de realizar um ménage e organizar meus cotonetes coloridos, um simples eu te amo significa um simples fato, você nunca vai deixar de me amar.

Isso é tudo o que você vai dizer e isso é tudo que eu sempre preciso ouvir para permanecer sã. Eu aprendi que o tempo é cruel, mas, contanto que você esteja aqui pra mim, é menos penoso, é simples, é algo ainda mais real do que este texto, ainda que eu caminhe pelas adversidades dessa terra, com você, sei que ainda terei algo estável para me agarrar. Você é uma enorme exceção entre as coisas que não acredito ser pra vida inteira, você é um tremendo “sim” quando me pergunto se existem anjos na terra, porque você foi enviado do céu, para me fazer feliz e acreditar que ainda há bondade no mundo.

Eu já consigo atravessar, você é a luz verde que diz “acelere” e aproveite a vida, você é a música que diz “tenha cuidado, mas não perca  seu coração, porque eles não aprenderam a te ver como eu te vejo”. Sei que você quer ser a casa de todos, mas, para o sim e para o não, você sempre fez sua casa em mim. Alguns amantes se entorpecem de beijos e carícias sexuais, mas são como mármore e vidro, frios e frágeis. É certo que enquanto você estiver aqui para dizer que o amor é algo que devemos sempre acreditar, contanto que ainda possa contar com sangue em minhas veias, vou te amar de volta.

Você é meu favorito!

pamelabottompost

text

I am one of those who no longer believe that some things are for life, but I still believe that security means I need someone like you, a good talk about the weather or the television, a wine, a bed and a pillow. Although it seems the dreaded cliché, I can’t deny that is my definition of a good night’s sleep.

I often wonder why you are still here and not left me yet. You’re the only thing that makes my mind go back and do my shadows tell to your shadows not to be afraid, and it’s the only time I feel like home. You are the love that I couldn’t stop giving. I asked you many times to explain to me before and I’ll keep wondering, because I really don’t understand. Why do you love me?

Some thoughts are heavy and keep them through the night bath, when everything is so quiet and I can only hear the crack of my bones and a screaming brain, it makes me realize that I no longer have the softness and tenderness as in my teenage version. I can’t find the strength to experience long hours in the dark and all this crying routine before bedtime.

Of course some thoughts still reorganize themselves, some thoughts are rebel and I complete my perfect mess between my endless hours of  loneliness nights. But between my strange obsessions like saving a good bottle of tequila under the bed waiting for the day it will be helpful before making a ménage and organize my colored cotton swabs, a simple “I love you” means the simple fact, you will never stop love me.

That’s all you’re going to say and that’s all I ever need to hear to stay healthy. I learned that time is cruel, but as long as you’re here for me, it is less painful, it is simple, it is something even more real than this words, though I walk through the adversities of this land, with you, I know that yet I will have something stable to hold on to. You are a great exception among the things that I believe not be for life, you are a huge “yes”. you are my certain that there are angels on earth, because you were sent from heaven to make me happy and believe that there is still goodness in world.

I can already go through, you’re the green light that says “speed it” and enjoy life. You are the music that says “be careful, but don’t lose your heart because they haven’t learned to see you as I see” . I know you want to be the everybody’s home, but for the yes or no, you ever made your home in me. Some lovers numbing with kisses and sex touches, but they are like marble and glass, cold and brittle. It is true that while you are here to say that love is something we should always believe, as long as I can still rely on blood in my veins, I will love you back.

You are my favorite!

pamelabottompost201/02/2017 Às 08:00

Leave a Reply

