meus versos #4: Seu Dia (YOUR DAY)


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (OR BELOW)

6.jpg

SEU DIA

Eu não sei o que é isso

Palavras de carinho

Gosto muito disso

Parece quieto, mas é engracado,

Faz sorrir e acalmar,

Gentil e delicado,

Tem talento e arte

Fico encantado

Posso estar maluco

Sinto um porto seguro

No qual nadei sem fé em encontrar

Me sinto seguro em lhe contar

Falar sobre o mundo e o universo junto

Sei que parece irreal, uma ilusao irracional,

Mas quero que saiba que você é sensacional,

Como você diria um primor,

Chegou e levou toda a dor,

Eu estava todo  em rancor,

Chorando magoas que deveria ser passadas,

Você chegou me arrancando risadas,

Me fez refletir coisas sensatas.

Mergulhei nessa sua criatividade radical

Palavras que formam um labirinto sem igual;

Vi a arte, a alma em você, doce e sincera.

Voce é assim pessoa boa, alegre e emocionante!

Voce é amigo distante, presente constante.

Tem a voz serena que me acalenta,

Você parece uma presença,

que apenas sinto.

Bom dia de mais um dia,

Bom almoço para nos falarmos mais um pouco,

se não chover liga sua tv,

 virou rotina, se tornou divertido

Fascinante de acompanhar,

Fico esperando o momento certo

ROCK YOU

É legal de se fazer

Logo, logo boa noite

Uma canção adoro ouvir,

Me faz sentir bem

Sentir calma, fico zen!

Palavras sábias,

Te adoro, boa noite e vai dormir!

Me pego sentimental lendo

Palavras com sentimento transcendental

Não sei o que dizer

É um prazer te conhecer!

phelipebottompost

6.jpg

YOUR DAY

I do not know what this is

Words of affection

I like it very much

It seems quiet, but it’s funny,

You make me smile, honey

Gentle and delicate,

Has talent and art

intimate

I’m delighted

I can be crazy

You’re my saving grace

I feel safe to tell you everything

Talk about the world and the universe together

I know it seems unreal, an irrational illusion,

But I want you to know that you’re sensational,

You came and took all the pain,

I was sorrow,

Crying scars that should be passed,

You got me laughing,

It made me think sensible things.

I immersed in his radical creativity

Words that form a unique labyrinth;

I saw the art, the soul in you, sweet and sincere.

You are such a good, cheerful and exciting person!

You are a distant friend, a constant present.

He has a calm voice that chills me,

That beautiful sound that touchs my heart

You seem like a presence,

That I just feel.

Good morning one more day,

Good lunch to talk more,

If it does not rain, turn on your tv,

Became routine, became fun

Fascinating to accompany,

I’m waiting for the right moment

ROCK YOU

It’s nice to do it.

See you later, good night

A song I love to hear,

It makes me feel good.

Feeling calm, I’m zen!

Wise words,

I love you, good night and go to sleep!

I get sentimental reading

Words with transcendental feeling

I do not know what to say

Nice to meet you!

phelipebottompost2

4 thoughts on “meus versos #4: Seu Dia (YOUR DAY)

Leave a Reply

