Beijo de Meio-Dia / Noon Kiss


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (OR BELOW)

texto

Já estava tudo tão claro, eu ainda deitada de lado, nua, percebo a temperatura superaquecida, mas me recuso a me levantar. A porta se abriu suave e de repente…

Ele se sentou na beira da minha cama com flores e frutas, me disse que eu seria sua Rainha até o fim de seus dias.

Ainda com a visão turva e sonolenta, tudo que consegui assimilar foram as persianas empoeiradas na janela atrás dele.

Eu esfregava meus braços, serrava os olhos. Senti enorme êxtase em arrepio por toda pele quando ele repousou a palma de sua mão ainda mais quente em minha cintura.

Com os lábio cheio de morango ele beijou meu ombro e depois a boca, tão rápido e suave, como o habito de alguém que faria isso a vida toda. Depois me perguntou se algo estava errado.
Ainda me esticando na cama, só consegui acenar com a cabeça em forma negativa, limpando os cantos dos olhos, prendendo a respiração enquanto vi as partículas de pó, suspensas em estreitos feixes de luz, que desapareciam na sombra do criado mudo.

– Eu não estava esperando por isso…você, todo revestido de chocolate, cerejas e um buquê colorido – Eu disse ao mesmo tempo me virando de bruços, deleitando a preguiça.

– ..e um bilhete – sussurrou em meu ouvido, depois beijando minha nuca.

– hmm, sim..e um bilhete! – completei.

Sem que eu pudesse perceber, ele foi ofuscado pelo inflamar de uma segunda-captura implacável da luz solar, vazando pelas frestas das velhas persianas, desaparecendo como fumaça em meus sonhos. Despertei.

Eu estava esperando, que fosse verdade, mas, estava sozinha no quarto. Por um segundo, provei da mais frustrante realidade e no momento seguinte pude perceber. Agora enxergando claramente, fazendo uso das minhas lembranças, recuperando a noção de onde estava.

Com os pés no chão frio, avistei no criado mudo, nossa foto juntos. Não foi sonho, nem a luz solar do meio-dia em um sábado de Janeiro…e a prova disso? As flores, os frutos e um bilhete:”Bom dia, minha Rainha! Estou te esperando na piscina. Eu te amo”.

pamelabottompost

ENGLISH VERSION

text.jpg

It was all so bright, I still lying on side, naked, I realized the superheated temperature, but I refused to get up. The door opened smoothly and suddenly …

He sat on the edge of my bed with flowers and fruits, told me that I would be his Queen untill the end of his days.

Still with blurred vision and sleepy, all I could assimilate were the dusty blinds in the window behind him.

I rubbed my arms and I tried to focus my vision on him. I felt a great ecstatic shiver across skin as he rested his palm of hand, even hotter, in my waist.

With the lip full of strawberry he kissed my shoulder and then my mouth, so fast and smooth, like the habit of someone who would do it for all life. Then he asked me if something was wrong.
I still stretching in bed, I could only nod in a negative way, wiping the corners of the eyes, holding my breath as I saw dust particles suspended in narrow beams of light, which disappeared in the shadow of the nightstand.

– I wasn’t expecting this … you, all coated in chocolate, cherries and a colorful bouquet. – I said while I was turning my face down, delighting laziness.

– ..and a note! – whispered in my ear, after kissing my neck.

– Hmm, sim… and a note! – I completed.

Without noticing, he was overshadowed by a ruthless sunlight through the cracks of the old shutters, disappearing like smoke in my dreams. I awoke.

I was hoping that was true, but I was alone in the room. For a second, I tasted the most frustrating reality and the next moment I could see. Now clearly seeing, making use of my memories, recovering the notion of where I was.

With my feet on the cold floor, I saw on the nightstand, our picture together. It wasn’t dream, neither at sunlight noon on a Saturday January … and the proof? Flowers, fruits and a note:”Good morning, my Queen! I’m waiting for you in the pool. I love you”.

pamelabottompost214/01/2017 às 11:00

2 thoughts on “Beijo de Meio-Dia / Noon Kiss

Leave a Reply

