meus versos #5: Apenas eu, a música e a natureza (JUST ME, MUSIC & NATURE)


VERSÃO EM PORTUGUÊS DISPONÍVEL AQUI (ABAIXO)

ME.jpg
Just me, music and nature!

All I need it’s simple things

A smile and forget my sins

Everything I want it’s feeling

Good and fine, I’m breathing

I put my headphones on

With a Shawn’s song.

I feel the music, feel the solar ray

It feels like home, just music today.

This moment is only mine

I love beauty, I love rhyme

Love music, It’s in my behavior

It’s just me, music and nature!

A good match for me

Just let it be, let it be

phelipebottompost2via Desafio de foto: A Good Match / Daily post: Rhythmic

Versão em português!

ME.jpg
Apenas eu, a música e a natureza!

Tudo o que eu preciso

Nada mais que um sorriso

Tudo o que quero

É um sentimento sincero

Coloco meus fones de ouvido

Então o mundo é esquecido

Sinto o raio solar

Ouvir música é o meu lar

Nesse momento só meu

Me encanta a beleza

De ser apenas eu, a música e a natureza!

phelipebottompost22/02/2017 às 15:21

POEMA FEITO PARA O PHOTO CHALLENGE DO WORDPRESS!

8 thoughts on “meus versos #5: Apenas eu, a música e a natureza (JUST ME, MUSIC & NATURE)

Leave a Reply

