meus versos #6: O Beijo (THE KISS)


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (OR BELOW)

o-KISS-facebook.jpg
O BEIJO

Esse desejo em mim

Sinto que está em você

Eu sei que você está afim

Quero te beijar de vez

Nossos lábios se atraindo

Sinto o teu calor

Seu olhar me seduzindo

Quero tocar o amor

Os lábios se tocando

O encontro de nossas línguas

Sinto meu corpo acordando

Um misto de sensações ambíguas

O incrível sabor doce

Esse beijo molhado

Momento agridoce

Meu corpo assanhado

Minha mente se tornou confusão

Você faz bem pro coração

Estamos em ponto de ebulição

Vamos concluir a satisfação

Nos beijamos com tudo

Querida, por favor

Quero viajar no mundo

Sentir você, amor

Eu quero ir a fundo

Tesmunhe meu humor

Sua boca macia

Eu vi a sua cara

Enquanto eu te lambia

Você é uma joia rara

Eu estou perdido em seus beijos

Vamos ser um a noite toda

Quero realizar os seus desejos

E o vizinho que se foda

Nosso beijo, nosso amor e a cidade

Vamos com tudo, faremos selvagem!

phelipebottompost

Prompt: Timely

o-KISS-facebook.jpg
THE KISS

It seems the time
That we wait for
To our bodys rhyme
I need you more

Lips together
Is it hot?
Higher than ever
Like smoking pot

Got me like a punch
This hit me sweet
Like you very much
Love me a little bit

The amazing flavor
Keep kissing
I beg this favor
Blossom in the spring

My mind confuse
You fill me good
You’re my muse
The perfect mood

This tastes amazing
Like honey, please
I’ am starving
Find the muzzle piece
Tongue searching
Your secret masterpiece

Wish your soft mouth
Please, don’t bite
Come to my house
Doing it all night

I’m crazy darling
Come kiss one more time
Sunday morning
Your kiss is so mine

Your kiss makes me going wild

phelipebottompost213/04/2017 às 18:13

Leave a Reply

