Os tempos difíceis do PARAMORE | Feel HARD TIMES ♫


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (BELOW)

Esse é mais um post da série SINTA A MÚSICA, hoje falaremos sobre tempos difíceis, quem nunca passou por isso? Então vamos sentir a nova música do paramore, que nos faz sentir os tempos difíceis através de uma melodia dançante, então confira o clipe e a letra da música seguidos dos sentimentos dos tempos difíceis que passamos.

ftm2.jpg

TEMPOS DIFÍCEIS

Tudo o que eu quero
É acordar bem
Me diga que eu estou bem
Que não vou morrer
Tudo o que eu quero
É um buraco no chão
Você pode me avisar quando estiver tudo bem
Para eu sair

Os tempos difíceis
Vão te fazer pensar em por que você ainda tenta
Os tempos difíceis
Vão te jogar pra baixo e rir quando você chorar
Estas vidas
E eu ainda não sei como ainda consigo sobreviver
Tempos difíceis
Tempos difíceis
E eu ainda vou chegar ao fundo do poço

Andando por aí
Com a minha pequena nuvem de chuva
Pairando sobre a minha cabeça
E ela não vai embora
Para onde eu vou?
Me dê algum sinal
Me atinja com um raio!
Talvez eu possa reviver

Os tempos difíceis
Vão te fazer pensar em por que você ainda tenta
Os tempos difíceis
Vão te jogar pra baixo e rir quando você chorar
Estas vidas
E eu ainda não sei como ainda consigo sobreviver
Tempos difíceis
Tempos difíceis
E eu ainda vou chegar ao fundo do poço

Diga aos meus amigos que eu estou descendo
Nós vamos nos divertir quando eu chegar ao chão
Diga aos meus amigos que eu estou descendo
Nós vamos nos divertir quando eu chegar ao chão

Quando eu chegar ao chão
Quando eu chegar ao chão
Quando eu chegar ao chão
Quando eu chegar ao chão

Os tempos difíceis
Vão te fazer pensar em por que você ainda tenta
Os tempos difíceis
Vão te jogar pra baixo e rir quando você chorar
Estas vidas
E eu ainda não sei como ainda consigo sobreviver
Tempos difíceis (tempos difíceis)
Tempos difíceis (tempos difíceis)

Os tempos difíceis
Vão te fazer pensar em por que você ainda tenta
Os tempos difíceis
Vão te jogar pra baixo e rir quando você chorar
Estas vidas
E eu ainda não sei como ainda consigo sobreviver
Tempos difíceis (tempos difíceis)
Tempos difíceis

E eu ainda vou chegar ao fundo do poço

ftm3.png

Quero acordar bem, mas nem sempre está tudo bem. Sinto que a vida está passando e eu não sei lidar com as situações mais simples da vida, eu realmente não estou bem, sinto que acordo com uma nuvem chuvosa paraindo sobre minha cabeça, meus dias tem sido sempre tão nublados, estão perdendo o brilho, os tempos difíceis me fazem perder a esperança e ainda nem sei porque continuo tentando. Levanto, não sinto mais o sabor da vida e ainda nem cheguei ao fundo do poço. O mundo todo está girando, todos vivendo suas vidas, o sol está brilhando lá fora e mesmo que eu saia, por mais que eu tente dançar a melodia em meio a multidão, meus dias se tornam difíceis, talvez eu esteja preso nesses tempos difíceis. A solidão e a tristeza me acolhem com um abraço caloroso que necessito e elas riem enquanto eu choro, tempos difíceis, não sei mais como eu ainda sobrevivo e eu ainda não cheguei ao fundo do poço.

Caminho pela rua alheio ao que acontece ao meu redor, estão todos cheios de vida, brilhando sob o sol, enquanto eu estou à sombra de minha própria nuvem que me separa do sol, que sobrevoa minha cabeça sem que eu possa fugir. Essa nuvem podiam me atingir com um raio na cabeça, talvez isso poderia me fazer reviver os dias com sol. Tempos difíceis atingem todos, mas eu já estou nessa viagem por tempo demais, todos tão vivos e eu apenas quero estar bem e ainda nem cheguei no fundo do poço.

Meus amigos aonde estão? Vamos, eu estou descendo, indo em direção ao chão, avisem a todos que iremos nos divertir quando eu atingir o chão, porque os tempos são difíceis e eu só consigo ir fundo nesse mar de sentimentos produndos, que atormentam minha mente, para onde estou indo? São tempos difíceis nos quais eu não consigo ir em outra direção se não for pra baixo, me diga que eu estou bem, talvez eu tente não chorar dessa vez. Ouço o som da vida, em batidas psicodélicas, vejo no horizonte suas cores viventes, quero alcançar o topo, mas eu estou indo cada vez mais para baixo. Tempos difíceis me fazem questionar o porquê de ainda lutar e olha que eu não cheguei no fundo do poço. Dançando eu vou, querendo uma chance de continuar, ainda não cheguei no fundo poço, mas uma hora eu vou sobreviver aos tempos dificeis.

E “eu ainda não cheguei ao fundo do poço” finaliza a música, viagem louca, mas quem nunca viveu tempos difíceis, música boa, sentimento ambíguo, letra pra baixo e música pra cima, te faz até sentir-se um pouco melhor, talvez tempos difíceis te tragam pra cima mais rápido que podemos imaginar, podemos ir fundo, mas uma hora iremos voltar. E esse foi o SINTA A MÚSICA com a nova música do PARAMORE, HARD TIMES, primeiro single do albúm AFTER LAUGHTER que será lançado dia 12 de maio.

ftm4.png

ftm2.jpg

This is another post from the series FEEL THE MUSIC, today we will talk about difficult times, who never went through this? So let’s feel the Paramore’s new music, which makes us feel the Hard Times through a dance melody, so check out the music video followed by the feelings of the Hard Times we’ve been through.

I want to wake up fine, but it’s not always okay. I feel that life is passing and I don’t know how to handle the simpler situations of life, I’m really not well, I feel that I wake up with a little raincloud hanging over my head, my days have always been so cloudy. The hard times make me lose hope and I still don’t know why I keep trying. The whole world is spinning, all living their lives, the sun is shining out there and I can’t keep going, no matter how hard I try to dance the melody in the crowd, my days become difficult, maybe I’m stuck in these hard times. Loneliness and sadness welcome me with a warm hug that I need and they laugh while I cry, hard times, I don’t know how I still survive and I have not yet reached the rock bottom.

I walk down the street unrelated to what happens around me, they are all full of life, shining in the sun, while I am in the shadow of my own cloud that separates me from the sun, which flies over my head without my being able to escape. This cloud could hit me with a lighthing, maybe I’ll come alive. Hard times reach everyone, but I’ve been on this trip for too long, all so alive and I just want to be fine, I have not even reached the rock bottom.

Where are my friends? Come on, I’m going down, going down to the ground, telling everyone that we’re going to have fun when I hit the ground, because times are hard and I can only go deep into this sea of ​​deep feelings that torment my mind, where I am going to? I hear the sound of life, in psychedelic beats, I see on the horizon its living colors, I want to reach the top, but I’m going down. Hard times make me question why I still fight and I didn’t get to the rock bottom. Dancing I go, wanting a chance to continue, I have not yet reached the rock bottom, but one hour I will survive the hard times and they’ll be over.

And “I gotta get to rock bottom”, the song ends, crazy trip, but who has never lived through hard times?  Good music, ambiguous feeling, lyrics down and music up, makes you feel a little better, maybe Hard Times bring you up faster than we can imagine, we can go deep, but an hour we’ll come back. And that was the FEEL THE MUSIC with the new song from PARAMORE, HARD TIMES.

ftm4.png24/04/2017 às 14:09

Leave a Reply

