Ninguém pode me salvar / No one can save me


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (OR BELOW)

texto

Meu coração se aperta, o medo me vem a mente, mas a dor é maior que qualquer coisa, pensei estar bem, tive dias em que sorri querendo realmente sorrir, tem dias que pensei só em mim, me cuidei, me amei de verdade, nem que por alguns segundos. Eu não quero fazer o que minha mente clama, enquanto essas lágrimas caem de meus olhos.

Não é sobre ele, não é sobre elas, não é por não ter ninguém para amar, eu perdi um pedaço de mim, o pedaço de mim que eu não consigo encontrar, ás vezes queria apenas falar, mas não tem como explicar. O tempo está passando e vou perdendo o sentido, vou perdendo a importância para todos, vou perdendo meus laços, minhas conexões, quero mais que tudo nesse momento saber que elas saibam que eu as amo, só isso. Eu queria um abraço, mas está tudo desmoronando diante de meus olhos, estou perdendo tudo, estou infelizmente me perdendo na escuridão de meus próprios pensamentos, ficando em solidão.

Eu ainda luto para dizer que tudo ainda vai ficar bem, mas estou perdendo as forças, estou perdendo as esperanças. Eu não quero ser um perdedor para elas, eu não quero ser o motivo da tristeza delas, mas a tristeza que sou para mim é devastadora, principalmente, quando se está preso a uma mente doentia. A cada dia dou um passo distante de cada um, e o pior é que a cada dia dou um passo distante de mim, nenhum coração partido fez isso comigo, simplesmente clamo por meu próprio perdão para que meu coração possa aguentar essa solidão antes que perca minha própria…

NÃO SERÁ O FIM, NÃO HOJE!

phelipebottompost


text.jpg

My heart squeezes, fear comes to my mind, but the pain is greater than anything, I thought I was well, some days I smiled really wanting to smile, there are days I thought only of myself, I looked after myself, I really loved myself, even for a few seconds. I do not want to do what my mind claim to do while these tears fall from my eyes.

It’s not about him, it’s not about them, it’s not about not having anyone to love, I’ve lost a piece of me, the piece of me that I cannot find, sometimes I just wanted to talk, but I can not explain. The time is passing and I’m losing the sense, I’m losing the importance for everyone, I’m losing my connections, I want more than anything at this moment to know that they know that I love them, that’s all. I wanted a hug, but it’s all falling apart before my eyes, I’m losing everything, I’m unfortunately losing myself in the darkness of my own thoughts, in solitude.

I still struggle to say that everything is going to be fine, but I’m losing my strength, I’m losing hope. I don’t want to be a loser to them, I don’t want to be the reason for their sadness, but the sadness that I am for myself is devastating, especially when I am stuck with a sick mind. Each day I take a step away from each one, and the worst thing is that every day I take a step away from me, no broken heart did this to me, I simply cry out for my own forgiveness so that my heart can endure this loneliness before I lose my own…

IT WON’T BE THE END, NOT TODAY!

phelipebottompost208/05/2017 às 10:00

17 thoughts on “Ninguém pode me salvar / No one can save me

    1. Sim, eu escrevi isso na bad um tempinho atras, então são palavras sinceras daquele momento, muitas vezes o unico salvador e a gente mesmo! Mas as pessoas podem nos ajudar e muito nesses momentos, mas o salvar depende só de nós, infelizmente eu passei por isso sozinho, mas nao precisamos enfrentar tudo sozinhos, nao precisamos ser rocha!

      Liked by 1 person

    2. E amigo eu to aqui pro que der evier pode contar comigo! O que eu puder fazer milhares de quilometro de distancia farei rsrs e esse texto veio a calhar pq combina com o post sobre million reasons q to eecrevendo

      Liked by 1 person

Leave a Reply

