Eu me Apaixonei / I Fell in Love


ENGLISH AVAILABLE HERE (OR BELOW)texto

E enquanto eu estava sentada ao seu lado, eu percebi quão bonito você realmente é, tanto por dentro quanto por fora. Suas áurea estava acesa, será que você estava lá como eu estava com você?! Sua mente era sua casa e eu era uma gota de orvalho descoordenando sua visão do mundo perfeito através da janela. Eu pude conhecer seu coração, e me perguntei por quê aquele momento nunca tivera ocorrido antes em meio a tantos outros que conheci…aquele momento que seu corpo treme e um beijo é tudo o que precisava…

Você me disse que não pôde dormir, comer, que não.podia mais guardar o segredo com você, mas, construia muralhas de auto boicote em volta de você e isso estava te enlouquecendo. Não havia dúvidas  você estava em profunda solidão e confusão. Sua garganta estava sufocada, eu não sabia porquê estava sentindo tanta dor. Surpreendentemente um beijo era tudo que você precisava. E eu dei. Mas,

você gosta de pensar que é imune a essas coisas e agora estamos naquele momento estranho dessa fase da situação toda. Estar mais  perto da verdade é dizer que você não pôde impedir o suficiente, dado o fato de estar aqui estirado no meu sofá segurando uma dose interminável, você é só brilho na retina quando diz que quando acordou e não me viu teve medo de ter sido sonho e ficar na frustação. Você sabia que  teria que enfrentar os fatos hora ou outra.

Eu via os sinais, mas você não reagia a eles.Você estava correndo com toda velocidade na direção oposta. Seus batimentos cardíacos em tempo duplo e tudo que você pensava era naquele beijo. Primeiro, eu me apaixonei por sua confiança tímida, mas, linda quando nos conhecemos. E então eu percebi que sob aquela máscara, você tinha um coração verdadeiramente frágil. Eu me encantei pela sua personalidade, humor e chatices. Eu sempre quis o seu coração, e todo o resto, nem sabia. Quando nos encontramos sozinhos pela primeira vez, meu coração insistia em se rebelar fora de meu peito, minhas mãos tremiam por estar ao seu lado, e minha mente estava há mil, com perguntas e emoções de todos os tipos eu só não sabia entender. Então, quando você olhou profundamente em meus olhos e piscou seguido desse sorriso, foi como se o mundo inteiro tivesse parado, eu nem imaginava que seria ali. Ali eu te amei. Era só você que eu queria, só você e eu, juntos. Acho que foi quando me apaixonei por você. Quando eu percebi que nossos pedaços quebrados se encaixavam, e as partes de mim que eu tinha perdido uma vez, eu tinha encontrado agora novamente com você. Talvez nós sejamos apenas mais uma história de amor cheia de desencontros e mal-humorada, mas tudo bem. Você vale mais do que apenas um par de linhas na internet. Você vale o mundo, Então eu decidi dar-lhe o meu e fazer-me sua.

Desculpe, é tarde…estou apaixonada por você. Você disse que é do tipo que acha que é imune a essas coisas, sua áurea está acesa, mas você não tem nada em mente. E eu não paro de pensar naquele beijo.

pamelabottompost

text.jpg

And while I was sitting next to you, I realized just how beautiful you really are, both inside and out. Your halo was shiny, were you there like I was with you ?! Your mind was your home and I was a dew drop uncoordinating your view of the perfect world through the window. I could know your heart and I wondered why that moment had never happened before among so many others I knew … that moment that your body shakes and a kiss is all you needed …

You told me that you could not sleep, eat, that you could not keep the secret with you anymore, but you built walls of self-boycott around you and that was driving you crazy. There was no doubt that you were in deep loneliness and confusion. Your throat was choking, I did not know why you were in so much pain. Surprisingly a kiss was all you needed. And I did.

But you like to think that you are immune to these things and now we are in that strange moment of this phase of the whole situation. To be closer to the truth is to say that you could not stop it enough, given that you’re lying here on my couch holding an endless dose, you’re only gleaming in your retina when you say that when you woke up and you didn’t see me, you were afraid to have been dream and stay in the frustration. You knew you would have to face the facts one way or another other.

I saw the signs, but you did not react to them. You were running fast in the opposite direction. Your heartbeat in double time and all you thought was in that kiss. First, I fell in love with your timid trust, but beautiful when we met. And then I realized that under that mask, you had a truly fragile heart. I was enchanted by your personality, humor and annoyances. I always wanted your heart, and everything else I did not even know. When we were alone for the first time, my heart insisted on rebelling out of my chest, my hands trembled just because I was by your side and my mind was confused with questions and emotions of all kinds, I just did not understand. Then, when you looked deep into my eyes and you blinked followed by that smile, it was as if the whole world had stopped, I did not even imagine that it was the moment when I loved you. It was just you that I wanted, just you and me, together. I think it was when I fell in love with you. When I realized that our broken pieces fit together, and the parts of me that I had lost once, I had now found again with you. Maybe we’re just another love story full of mismatch and moody, but that’s okay. You’re worth more than just a couple of lines on the internet. You’re worth the world, so I decided to give you my heart and make me yours.

Sorry, it’s late … I’m in love with you. You said you’re the type who thinks you’re immune to these things, your halo is glowing, but you have nothing in mind. And I can not stop thinking about that kiss.

pamelabottompost215/05/2017 às 09:00

Deixe um comentário

