vagaMENTE: Feel


ENGLISH VERSION AVAILABLE BELOW


Minha mente vaga vagueia pelas profundezas de meus pensamentos incompletos, então minhas mãos escrevem o que vagamente tenho em mente:

III. SENTIR

Sentir o toque de seus lábios nos meus, sentir o calor de nossos corpos se aquecendo, sentir tudo o que eu e você poderíamos sentir, mas afinal, cadê você? Quem é você? Nos perdemos, sinto falta de um amor que nunca tive, será que o meu amor ainda existe?

Escrito por: Phelipe Di Amaral


bottompost


My empty mind wanders through the depths of my incomplete thoughts, so my hands writes what I vaguely have in mind:

III. FEEL

Feel the touch of your lips on mine, feel the warmth of our bodies warming up, I want to feel everything that you and I could feel if we were real, after all, where are you? Who are you? We get lost, I miss a love I never had, does my love still exist?

Written by: Phelipe Di Amaral


18/05/2017 às 11:00

Um comentário em “vagaMENTE: Feel

Adicione o seu

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

