NÓS / WE


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (OR BELOW)texto

Nós dizemos uns aos outros nossas histórias para que possamos sobreviver e viver através do outro.

Um dia e outro dia após outro, às vezes, isso é o melhor que somos capazes de gerenciar…

Nós acordamos e lançamos cotidianamente o piloto automático.

Às vezes, nós cantamos,

Às vezes, nós uivamos para lua,

Então, nós dançamos e novamente nós cantamos.

Às vezes, nós voamos.

Ás vezes, choramos e caímos.

O amor trêmulo em seda triste me seduziu.

Me surpreendeu com terrores maravilhosos nunca conhecidos antes.

E eu me pergunto quantas vezes

Eu tenho estreitamente evitado a minha alma gêmea sem sequer perceber…

Segurando um ao outro

Através do tempo.

pamelabottompost

text.jpg

We tell each other our stories so that we can survive and live through each other.

One day and another day after another, sometimes this is the best we are able to manage …

We wake up and launch the autopilot every day.

Sometimes we sing,

Sometimes we howl for moon,

So we dance and again we sing.

Sometimes we fly.

Sometimes we cry and we fall.

The trembling love in sad silk seduced me.

It surprised me with wonderful terrors never known before.

And I wonder how many times

I have narrowly avoided my soul mate without even realizing …

Holding each other

Through the time.

pamelabottompost223/05/2017 às 08:00

Leave a Reply

