Eu estava errada / I was wrong


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (OR BELOW)texto

Eu estava errada, minhas cicatrizes não tem nada a ver com você . Elas são parte do meu eu. Errei em colocá-las em nosso relacionamento.

Sou parte aprendiz no verbo “amar” parte desse meu eu, que me mantêm olhando para a frente com a esperança de um dia ser mais do quanto sou suposta.

Eu sonhei com você, você pôde sentir isso? Eu beijava você infinitamente.

Isso me deixou me perguntando se você também pensou em meus lábios  dia desses..

Você ainda está segurando meu coração em suas mãos ou você colocou em algum lugar que  nunca vou encontrá-lo novamente.

Você se cansou de mim, eu sei, querido.

Eu sonhei com você na noite passada você sentiu isso?

Eu adormeci sonhando com seus olhos.Eu acordei com seus lábios beijando meu rosto sonolento.

A dor ainda ecoa em meu coração. Eu ainda me lembro de quão alto minhas lágrimas foram quando eu soltei sua mão.

Eu soltei a sua mão e comecei a duvidar sobre os azuis do céu, sobre o som do vento e do calor do sol.

Eu me perdi no momento em que perdi você.

Hoje eu sei que nunca quis terminar , eu nunca quis dizer adeus. Era impossível para o nosso amor nunca tocar neste ponto, este onde não podemos experimentá-lo novamente, este onde tentar não pode funcionar, este ponto onde não há mais você e eu, não mais nós.

Ainda me lembro das batidas do meu coração, de cada pequeno som, são a única coisa que continuo a ouvir. Não posso dizer se ainda é uma constante, parou de bater ou de sentir.

Ainda dói.

Infelizmente para você ou pra mim. Eu ainda te amo.

pamelabottompost

text.jpg

I was wrong, my scars have nothing to do with you. They are part of my self. I failed in put them in our relationship.

I am an apprentice in the verb “to love”, part of this self that keeps me looking forward with the hope that one day I will be more than I am supposed to be.

I dreamed of you, could you feel it? I was kissing you endlessly.

That left me wondering if you also thought of my lips those days …

You are still holding my heart in your hands or you have placed somewhere that I will never find it again.

You got tired of me, I know, baby.

I dreamed of you last night did you feel it?

I fell asleep dreaming with your eyes. I woke up with your lips kissing my sleepy face.

The pain still echoes in my heart. I still remember how high my tears were when I let go of your hand.

I let go of your hand and began to doubt the blues of the sky, the sound of the wind and the heat of the sun.

I got lost in the moment I lost you.

Today I know I never wanted to end, I never wanted to say goodbye. It was impossible for our love to never touch at this point, this where we can not try it again, this where trying can not work, this point where there is no more you and me, no more us.

I still remember the beats of my heart, of every little sound, they are the only thing I still hear. I can not tell if it’s still a constant, stopped beating or feeling.

Still hurts.

Unfortunately for you or me. I still love you.

pamelabottompost206/06/2017 às 08:00

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

