vagaMENTE: Just one night


ENGLISH VERSION AVAILABLE BELOW


Minha mente vaga vagueia pelas profundezas de meus pensamentos incompletos, então minhas mãos escrevem o que vagamente tenho em mente:

VII. APENAS UMA NOITE

Imagino a música alta, a iluminação psicodélica, o ambiente viciante, tomado pela batida forte entrando em minha mente, fazendo cada parte do meu corpo se movimentar. Estou alegre fazendo parte daquela bagunça de movimentos desorganizados procurando se alinhar ao ritmo frenético da noite. Um copo de vodka com limão para aumentar a animação, deixar a alegria extravasar. Isso é tudo o que quero, tudo o que preciso, esquecer toda a tristeza e me divertir, ser apenas eu e a felicidade, nem que por um breve momento, quero ser feliz nem que seja apenas por uma noite.

Escrito por: Phelipe Di Amaral


bottompost


My empty mind wanders through the depths of my incomplete thoughts, so my hands writes what I vaguely have in mind:

VII. JUST ONE NIGHT

I imagine the loud music, the psychedelic illumination, the addictive environment, taken by the strong beat coming into my mind, making every part of my body move. I’m glad I’m part of that mess of unorganized moves, trying to keep up with the hectic pace of the night. A glass of vodka with lemon to increase the excitement, let the joy extravasate. That’s all I want, all I need, forget all sorrow and have fun, be just me and happiness, for a brief moment, I want to be happy even if it’s just for one night.

Written by: Phelipe Di Amaral


09/06/2017 às 09:00

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

