Outro Dia / Another Day


ENGLISH VERSION AVAILABLE HERE (OR BELOW)texto

Às vezes estou em sonhos que me levam a você,

Acordo com o silêncio enchendo o quarto;

Outro dia sem você;

Quanto mais eu caio na real, menos eu entendo;

Quanto mais falo, menos faço sentido;

Quando você fica pra baixo e sozinho, você esquece como é voar;

Quando você perde alguém, você esquece como um coração bate;

Outro dia sem café no meu sangue;

Outro dia sem você em meus braços;

Eu sonho com seus olhos debaixo da luz de mil estrelas;

Você é a única realidade que faz sentido para mim;

Eu quero que você venha agora para lavar a chuva pesada;

E trazer o sol para mim;

Eu quero que você volte;

Eu encontrei o amor no canto de seu sorriso;

Quando o mundo gira mais rápido do que minha mente;

Eu tento escrever sobre a cor dos seus sonhos;

Quanto mais perto você chegar de alguém, mais longe eles vão embora, mais difícil é você amar alguém mais e ela ir embora;

Eu pintei meus pensamentos em seus olhos;

Eu encontro meus sonhos no som de seu riso;

Eu encontrei a dor no canto de seu silêncio;

O sol, conhece minha felicidade;

A lua, conhece minha dor;

Eu conheci meu próprio eu sob sua luz.

pamelabottompost

 

text.jpg

Sometimes I’m in dreams that lead me to you,

I wake up with the silence filling the bedroom;

Another day without you;

The more I fall into reality, the less I understand;

The more I talk, the less I make sense;

When you get down and alone, you forget what it’s like to fly;

When you lose someone, you forget how a heart beats;

Another day without coffee in my blood;

Another day without you in my arms;

I dream with your eyes under the light of a thousand stars;

You are the only reality that makes sense to me;

I want you to come now to wash the heavy rain;

And bring the sun to me;

I want you back;

I found love in the corner of your smile;

When the world spins faster than my mind;

I try to write about the color of your dreams;

The closer you get to someone else, the further away they go, the harder it is for you to love someone else and leave that person go away;

I painted my thoughts in your eyes;

I find my dreams at the sound of your laughter;

I found the pain in the corner of your silence;

The sun knows my happiness;

The moon knows my pain;

I met myself in your light.

pamelabottompost212/06/2017 às 08:00

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

